[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 820

 
Vinin:

Por que, ao mesmo tempo? Você pode fazer isso sequencialmente. Primeiro o primeiro, depois o segundo, depois o terceiro e assim por diante.

Bem, você pode fazer dessa maneira, mas apenas como um código))) Obrigado.
 
OrderSend(.......................);
OrderSend(.......................);
OrderSend(.......................);
OrderSend(.......................);
OrderSend(.......................);
OrderSend(.......................);

 
Maniac:


Que tal isto ...?

Nós precisamos:
1) a EA deve simultaneamente colocar três ordens pendentes com paradas de 25 e tomadas de controle de 15, 35, 50
2) Depois que a segunda ordem for fechada no take (35), a última posição (com take 50) deve ser movida para a posição de breakeven
Obrigado.

Erro:

SetOrder(NULL,OP_BUYSTOP,0.1,High[1]+10*Point,Ask+30*Point,Ask-15*Point);
SetOrder(NULL,OP_BUYSTOP,0.1,High[1]+10*Point,Ask+30*Point,Ask-35*Point);
SetOrder(NULL,OP_BUYSTOP,0.1,High[1]+10*Point,Ask+30*Point,Ask-50*Point);

Coloca as 3 primeiras encomendas (TP 15)


Você tem que olhar para a função
 
Vinin:

Terei que olhar para a função.

Obrigado. Eu mesmo o descobri. Eu mexi com os sinais.
 
E se as duas primeiras fecharam no take (15, 35), como a terceira (50) pode ser levada para o breakeven?
 
Maniac:
E se as duas primeiras fecharam no take (15, 35), como a terceira (50) pode ser levada para o breakeven?
Procure os carrapatos dos dois primeiros pedidos, verifique o horário de fechamento. Se o tempo for superior a zero, significa que as ordens já foram fechadas.
A seguir, veja o lucro destas encomendas e se for mais do que zero, significa que fechamos com lucro. (Não sei se você tem uma rede de arrasto).
Portanto, temos... Temos dois pedidos necessários fechados com lucro. Agora pegamos a terceira ordem e se ela ainda está no mercado (para verificar e escolher ao mesmo tempo),
Depois modificamos sua parada, movendo-a para o ponto de equilíbrio desejado.

Oh garoto! :)

Assumindo a próxima pergunta, eu diria imediatamente - quando você estabelece um pedido, você também deve se lembrar de seus carrapatos em suas variáveis necessárias.
Então, quando você procura por ordem, a partir de variáveis você receberá o bilhete que precisa...
 
artmedia70:
Procure as passagens dos dois primeiros mandados, veja seus horários de encerramento. Se o tempo for superior a zero, significa que as ordens já foram fechadas.
A seguir, veja o lucro destas encomendas e se for mais do que zero, significa que fechamos com lucro. (Não sei se você tem uma rede de arrasto).
Portanto, temos... Temos dois pedidos necessários fechados com lucro. Agora pegamos a terceira ordem e se ela ainda está no mercado (para verificar e escolher ao mesmo tempo),
Depois modificamos sua parada, movendo-a para o ponto de equilíbrio desejado.

Oh garoto! :)

Assumindo a próxima pergunta, eu diria imediatamente - quando você estabelece um pedido, você também deve se lembrar de seus carrapatos em suas variáveis necessárias.
Então, quando você procura por ordem, a partir de variáveis você receberá o bilhete que precisa...

Obrigado. Vou continuar tentando. Se eu mesmo não puder fazer isso, voltarei a este tópico e pedirei para codificar todo este texto.
 
Pessoal, digam-me como fazer o seguinte:

Existe um indicador (por exemplo, CCI). Preciso saber seu valor máximo sobre o período em questão.
A figura mostra o final do período com uma linha vertical vermelha e o máximo com uma elipse azul.

Estou tentando fazer isso com iHighest, mas não consigo entender como.


 
Forrim:
Pessoal, digam-me como fazer o seguinte:

Existe um indicador (por exemplo, CCI). Preciso saber seu valor máximo sobre o período em questão.
A figura mostra o final do período com uma linha vertical vermelha e o máximo com uma elipse azul.

Estou tentando fazer isso com iHighest, mas não consigo entender como.

Talvez devêssemos percorrer o período necessário e encontrar o valor máximo?
 
artmedia70:
Talvez eu deva percorrer o período necessário e encontrar o valor máximo?

Algo assim também está em minha mente

para (i = período;i>=0;i--){

... temp1= iCCI(..., i)

temp2= iCCI(..., i+1)

se temp1 > temp2...

Mas ainda não consigo descobrir como conseguir um, o maior valor.