[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 815

 
Igor_Sev:


e como posso me referir a todos os pares de moedas no código de programação ao escrever uma ferramenta?


https://docs.mql4.com/ru/series

https://docs.mql4.com/ru/common/MarketInfo

 

Obrigado pelos links que irei investigar
 

Se você sabe, se Todos, se existe uma "Matemática Aplicada Prática para Trader" - ou seja, um conjunto de algoritmos (com imagens, assim como sem elas) como e o que fazer com o matsoft, e que decisões tomar com base nos resultados.

Já li muitas discussões sobre vários tópicos matemáticos, mas não me deparei com tais "manuais" práticos.

Por favor, me ajude. E se não, provavelmente deveria criar uma filial?

 

Olá. Por que o erro de modificação retorna 130(níveis de parada incorretos)? O Tral tem 10 pips. SL - 50 pips.

if(Total===1)

{
OrderSelect(OrderTicket(),SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES);
}
else return;
if(Ask-Price>Tral*Point&&&SL<Price&&&Magic===1) // Critérios de compra de arrasto
{
OrderModify(OrderTicket(),NULL,Price,TP,0);
}
if(Ask-SL>Tral*Point&&&SL>=Preço&&&Magic====1)
{
OrderModify(OrderTicket(),NULL,SL+Tral*Point,TP,0);
}
if(Preço-Licitações>Tral*Point&&&&SL>Preço&&&Magic====2) // Critérios de arrasto para venda
{
OrderModify(OrderTicket(),NULL,Price,TP,0);
}
if(SL-Bid>Tral*Point&&SL<=Preço&&&Magic====2)
{
OrderModify(OrderTicket(),NULL,SL-Tral*Point,TP,0);
}
 

Você tem indiscriminadamente que tipo de ordem foi escolhida agora para fazer uma modificação.

Você tem que fazê-lo:

if(Ask-Price>Tral*Point && SL<Price && Magic===1 && OrderType()==OP_BUY) // Critérios de compra de arrasto
{
OrderModify(OrderTicket(),NULL,Price,TP,0);
}

para iniciantes.... ao menos assim

eugggy:

Olá. Por que o erro de modificação retorna 130(Níveis de parada incorretos)? Tral - 10 pips. SL - 50 pips.

if(Total===1)

{
OrderSelect(OrderTicket(),SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES);
}
senão voltam;
if(Ask-Price>Tral*Point&&&SL<Price&&&Magic===1) // Critérios de compra de arrasto
{
OrderModify(OrderTicket(),NULL,Price,TP,0);
}
 
Você pode me dizer onde eu posso fazer o download de um terminal múltiplo? Para negociar a partir de várias contas ao mesmo tempo.
 
Ao menos aqui
Mathers:
Você pode me dizer onde eu posso fazer o download de um terminal múltiplo? Para negociar a partir de várias contas ao mesmo tempo.
 
Como pode ser configurado para trabalhar com outro CD? Isso é possível?
 
MrSoros:

Você tem indiscriminadamente que tipo de ordem foi escolhida agora para fazer uma modificação.

Tem que ser:

if(Ask-Price>Tral*Point && SL<Price && Magic====1 && OrderType()==OP_BUY) // Critérios de arrasto para comprar
{
OrderModify(OrderTicket(),NULL,Price,TP,0);
}

para iniciantes.... pelo menos assim...


Na verdade, o tipo de pedido é definido quando eu o abro com Magic: Magic=1 - Buy order, Magic=2 - Sell, então por que as paradas estão erradas? Talvez seja porque o MODE_STOPLEVEL retorna 14, embora eu tenha ajustado Tral e S/L mais de 15 p. O que está acontecendo?
 
Igor_Sev:

Bom dia!

Você pode aconselhar um novato, é possível escrever um indicador personalizado em MQL4 , para que ele possa lidar simultaneamente com todos os pares de moedas? Pelo que entendi, o número máximo de linhas em um gráfico indicador é 8, mas eu preciso apenas de uma linha. Isto é, posso obter um conjunto de matrizes ou variáveis para todos os pares de moedas simultaneamente para esta linha?

Agradecemos antecipadamente pela resposta.

Semen Semenych tinha um indicador semelhante (CFP) que processa vários pares de moedas, mas exibe apenas uma linha no gráfico para o par ao qual ele está anexado. Veja o final do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1464 talvez ajude como um ponto de partida