[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 788

 
Assinou há muito tempo com uma corretora e abriu uma conta. Pensei em colocar um pouco de dinheiro lá dentro e executar algumas idéias. Estratégia, quero dizer. E acabou por não me lembrar que tipo de conta eu tinha lá, centavos ou regular. Claro que tive que entrar em contato com o apoio deles, mas a própria pergunta me desanimou. Como eu sei disso? Se eu quisesse comprar lotes apenas 0,01, eu poderia abri-los em uma conta de um centavo em outra corretora também apenas 0,01. Ou eu perdi algo óbvio novamente?
 
Abzasc:
Assinou há muito tempo com uma corretora e abriu uma conta. Pensei em colocar um pouco de dinheiro lá dentro e executar algumas idéias. Estratégia, quero dizer. E acabou por não me lembrar que tipo de conta eu tinha lá, centavos ou regular. Tive que entrar em contato com a CryptoSavings, mas a pergunta me desligou. Como eu sei disso? Se eu quisesse comprar lotes apenas 0,01, eu poderia abri-los em uma conta de um centavo em outra corretora também apenas 0,01. Ou eu perdi algo óbvio novamente?
Você não pode abrir lotes<0,1 em um Non-cent. e o segundo sinal após o ponto decimal é para dividir o lote - por exemplo, você quer abrir lotes não 0,1, mas 0,11, ou 0,32. No centavo, você pode abrir com 0,01.
 

Pergunta para os "avós".

Como, ou melhor, onde anexar símbolos de corda a um simples impulso, que está em qualquer MT4? Por exemplo, para mostrar a dinâmica de cada moeda de um par na janela cruzada? Não consegui encontrar lá um operador de símbolos de corda.

Reescrever indicador através do iMomentum, onde isso é possível?

 

Essa é uma maneira estranha de ver as coisas.

duplo iMA(

símbolo de corda, período int, período int, int ma_shift, int ma_method, int aplicado_preço, int shift)

O primeiro elemento.

 
obla4ko:
O segundo sinal após o ponto decimal é para dividir o lote - por exemplo, você quer abrir com 0,11 ou 0,32 em vez de 0,1. Na posição de centavo, você pode abrir com 0,01.

Isto é especialmente óbvio com a Alpari.

 
obla4ko:
você não pode abrir o lote<0,1 em uma conta não centrada. você quer abrir com 0,11 ou 0,32, não 0,1. no Cent, você pode abrir com 0,01.

0,01 é possível, menos não é. Mas eu ainda não a abri, ainda não a transferi. Eu não abri realmente a conta, mas ainda não a transferi. Acontece que eles marcam as contas em centavos como centavos, mas não simples.

 

Você pode me dizer se é possível colocar trailing stops no MT4 móvel para PPC? Em caso afirmativo, como?

 
Como, quando desinicializada, pode ser lembrada uma variável que seria restaurada a seu valor anterior, aquela da última vez que o código/programa foi utilizado, em uma entrada subseqüente ao programa (durante a inicialização)? А?
 
ikatsko:
Como uma certa variável pode ser lembrada na inicialização, que seria restaurada ao seu valor anterior, aquele da última vez que o código/programa foi usado, em uma entrada subseqüente ao programa (na inicialização)? HUH?
em deinicializar, escrever para uma variável global e inicializar a leitura do valor dessa variável, qual é o problema?
 
extern int first_p_TS_DIST=20;

Print("ord_open="+ord_open);
Print("First_sell_limit_TP="+First_sell_limit_TP*Point);
Print("first_p_TS_DIST="+first_p_TS_DIST*Point);
Print("MODE_SPREAD="+MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*Point);         
Print("Bid="+Bid+" Ask="+Ask);
Print("Перенос СЛ, Если ord_sl==ord_open+First_sell_limit_SL "+ord_sl+"="+(ord_open+First_sell_limit_SL*Point)+" Ask<"+ord_open+"-"+First_sell_limit_TP*Point+"+"+first_p_TS_DIST*Point+"+"+MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*Point+" "+Ask+"<"+(ord_open-First_sell_limit_TP*Point+first_p_TS_DIST*Point+MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*Point)+" first_p_TS_DIST>STOPLEVEL "+first_p_TS_DIST*Point+">"+MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point);

LOG:
ord_open=1.44433000
First_sell_limit_TP=0.00200000
first_p_TS_DIST=0.00020000
MODE_SPREAD=0.00013000
Bid=1.44252000 Ask=1.44265000
Transfer SL, If ord_sl==ord_open+First_sell_limit_SL(1.44933000=1.44933000) Ask<1.44433000-0.00200000+0.00020000+0.00013000 (1.44265000<1.44266000) first_p_TS_DIST>STOPLEVEL (0.00020000>0.00018000)
^ 1ª condição ^ 2ª condição ^ 3ª condição

if (ord_sl==ord_open+First_sell_limit_SL*Point && Ask<(ord_open-First_sell_limit_TP*Point+first_p_TS_DIST*Point+MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*Point) && first_p_TS_DIST*Point>MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point) //первый перенос СЛ
         {
            Print("Модификация SL, попытка установить новый СЛ");        
         }

Isto é, a condição é verdadeira agora, mas o operador de impressão não é executado.
A primeira vez que tal problema..., a normalização também não ajudou... Pesquisa:

Caros programadores,
Por favor, avisem por que os operadores não são executados quando a condição é verdadeira, ou melhor, eles são executados mas em um modo confuso (por exemplo, a cada outra vez). Não há erros nos registros.