[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 683

 
vlandex:

Meu tom está bem.

Para que serve, então, este formulário? Para redirecionar para https://www.mql5.com/ru/job?

Deixe-me ser o juiz do seu tom, eu posso ouvir o que e como você me diz. Este fórum é para a comunicação dos comerciantes apaixonados pela linguagem da MQL4, e suas regras prevêem a punição dos usuários por ignorarem as observações do moderador. Você foi repreendido por brigar com um moderador, tire conclusões.
 
NYC:

Boa tarde.

Recentemente entrei no mercado de divisas e, depois de tentar os indicadores de outras pessoas, percebi que deveria começar com a teoria. Estudei o princípio da onda Elliott, as relações de Fibonacci e indicadores padrão, meu próximo passo é Gann e Murray.

Caros comerciantes experientes, o que mais você acha que um iniciante deve saber para dominar os mercados com sucesso? Ou eles simplesmente continuarão a praticar?

Continuarei apenas com a prática. Obrigado.

A teoria sem prática é apenas teoria, você pode passar toda sua vida fazendo afirmações teóricas, mas nunca se sabe se elas estão corretas... Se você aprender a negociar em contas demo e, ao mesmo tempo, continuar a aprender a teoria, que não se limita ao que você já sabe, aprender a obter um lucro estável em contas demo, ir para contas micro/mini, e depois, depois de obter uma boa mão, obter intuição, você pode negociar em uma conta real... Ou talvez... você nunca vai...
 
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                     ReturnsN.mq4 |
//|                                                              Vah |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Vah"
#property link      "http://www.metaquotes.net"

#property indicator_separate_window
#property indicator_buffers 1
#property indicator_color1 DarkOrange
//---- input parameters
extern int       n=1;
//---- buffers
double ExtMapBuffer1[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//---- indicators
   SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);
   SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator deinitialization function                       |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   int limit;
   int    counted_bars=IndicatorCounted();
//----
   if(counted_bars>0) counted_bars--;
   limit=Bars-counted_bars;
   for(int i=0; i<limit; i++)
   {
    ExtMapBuffer1[i]=Ret(i);
   }
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

double Ret(int i0)
{
  int n0=n;
  n0--;
  if (n0==0) 
  {
   return(Close[i0]-Close[i0+1]);
  } // что надо вставить сюда чтобы мне с помощью рекурсии получать разницу порядка  n
  
}
Por favor, o que deve ser inserido no código para obter uma diferença de ordem n?
 
artmedia70:
A teoria sem prática é apenas teoria, você pode passar toda sua vida dando declarações teóricas, mas nunca se sabe se elas estão corretas... Se você aprender a negociar em contas demo e, ao mesmo tempo, continuar a aprender a teoria, que não se limita ao que você já sabe, aprender a obter um lucro estável em contas demo, ir para contas micro/mini, e depois, depois de obter uma boa mão, obter intuição, você pode negociar em uma conta real... Ou talvez... você nunca irá...
Agradeço a resposta, mas infelizmente estas são palavras comuns. Que outras teorias, além daquelas que mencionei, recomendaria para o estudo?
 
NYC:
Obrigado por sua resposta, mas infelizmente estas são palavras gerais. Que outras teorias, além das que enumerei, você recomendaria estudar?

É uma coisa individual.

OK - aqui está seu TOR - vá e abra uma conta demo e comece a negociar nela, usando o conhecimento obtido. Lá você entenderá por si mesmo o que mais não faria mal aprender...

 
artmedia70:

Isto é individual.

OK - aqui está seu ToR - vá, abra uma conta demo e comece a negociar nela, usando o conhecimento que você adquiriu. Lá você vai descobrir por si mesmo o que mais precisa aprender...

OK, obrigado :)
 
artmedia70:

Se não for segredo, revele o segredo do número mágico 50pp.

Se você fizer isso ao acaso, por acaso, por sorte... não é provável que isso ajude... O preço tocará o pedido e seguirá o outro caminho. A próxima pergunta será "como definir uma posição de fechamento", depois "como lidar com a fechadura", depois você será enviado para o ramo apropriado e lá... O porco-sauro... estará lá para endireitá-lo... :))

Acho que primeiro é preciso definir a distância de uma provável inversão/limitação, determinar seu início e colocar uma ordem vários pontos acima/abaixo do preço, e depois "administrar" esta ordem... E não uma grade irrefletida. IMHO.

Desculpe pelo fora de tópico...

A 100pts não funciona, por que isso acontece?
 
vlandex:
A 100pts não funciona, por que isso acontece?
Mostre-me esse código.
 
OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,0.01,Bid+100*Point,3,Ask + 70 * Point,Bid -20 * Point, "blablabla",12345,0,Lime);
 
vlandex:
OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,0.01,Bid+100*Point,3,Ask + 70 * Point,Bid -20 * Point, "blablabla",12345,0,Lime);
o que diz no diário de bordo?