[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 682

 
Por que ir direto para lá por um par de linhas?
 

Ajuda com o indicador em https://www.mql5.com/ru/forum/127184

 
vlandex:
Por que ir direto para lá por um par de linhas?
Ninguém está perseguindo você, mas julgue por si mesmo: em um ano de presença no fórum você abriu trinta e cinco tópicos com pedidos de ajuda, sem contar com pedidos pontuais em outros tópicos. Na maioria dos casos, você não pôde usar nenhum conselho e exigiu apenas um código pronto. Não é à toa que o número de pessoas que querem ajudar você tende a zero.
 
granit77:
Ninguém está perseguindo você, mas julgue por si mesmo: em um ano de presença no fórum você abriu trinta e cinco tópicos com pedidos de ajuda, sem contar com pedidos pontuais em outros tópicos. Na maioria dos casos, você não pôde usar nenhum conselho e exigiu apenas um código pronto. Não é à toa que o número de pessoas que querem ajudar você tende a zero.
Pare de seguir minhas estatísticas!
 
vlandex:
Pare de seguir minhas estatísticas!

Não se envergonhe das estatísticas, elas simplesmente refletem a realidade.

E, por favor, diminua o tom. Manter o controle das estatísticas é o direito de qualquer usuário e o dever de um moderador. Um moderador tem outras funções além desta.

 
granit77:

Não é preciso ser tímido quanto às estatísticas, elas apenas refletem a realidade.

E, por favor, diminua o tom. Manter o controle das estatísticas é o direito de qualquer usuário e o dever de um moderador. Um moderador tem outras funções além desta.

Meu tom está bem.

Para que serve então este formulário? Para redirecionar para https://www.mql5.com/ru/job?

 
vlandex:
Como colocar 4 Vender e 4 Comprar pedidos pendentes com 50 pips de distância de cada um deles?
A primeira BuyStop é colocada em Ask+n, a segunda Ask+n+50, a terceira Ask+n+100, a quarta Ask+n+150,

O primeiro pedido SellStop é colocado no Bid-n, o segundo Bid-n-50, o terceiro Bid-n-100, o quarto Bid-n-150.

Cabe a você como adicionar ou subtrair - seja em loop, ou manualmente. Mas uma vez estabelecida a ordem, verifique sua presença no mercado

Se for, então aumente a distância do próximo pedido em 50pp e assim por diante.

Ou você está realmente apenas interessado no código?

 
artmedia70:
O primeiro pedido BuyStop é colocado ao preço Ask+n, o segundo Ask+n+50, o terceiro Ask+n+100, o quarto Ask+n+150,

O primeiro pedido SellStop é colocado no Bid-n, o segundo Bid-n-50, o terceiro Bid-n-100, o quarto Bid-n-150.

Cabe a você como adicionar ou subtrair - seja em loop, ou manualmente. Mas uma vez estabelecida a ordem, verifique sua presença no mercado

Se assim for, aumente a distância de instalação do próximo pedido em 50 pips e assim por diante.

Obrigado!
 
vlandex:
Como colocar 4 ordens de venda pendentes e 4 ordens de compra pendentes com 50 pips de distância de cada uma?

Se não for segredo, revele o segredo do número mágico 50pp.

Se você fizer isso ao acaso, por acaso, a sorte... não é provável que ajude... O preço tocará o pedido e seguirá o outro caminho. A próxima pergunta será "como definir uma posição de fechamento", depois "como lidar com a fechadura", depois você será enviado para o ramo apropriado e lá... O porco-sauro... estará lá para endireitá-lo... :))

Acho que primeiro é preciso definir a distância de uma provável inversão/limitação, determinar seu início e colocar uma ordem vários pontos acima/abaixo do preço, e depois "administrar" esta ordem... E não sem pensar, organizar a grade. IMHO.

Desculpe pelo fora de tópico...

 

Boa tarde.

Entrei recentemente no mercado de divisas e, depois de tentar os indicadores de outras pessoas, percebi que deveria começar com a teoria. Estudei o princípio da onda Elliott, as relações de Fibonacci e indicadores padrão, meu próximo passo é Gann e Murray.

Caros comerciantes experientes, o que mais você acha que um iniciante deve saber para dominar os mercados com sucesso? Ou eles simplesmente continuarão a praticar?

Continuarei apenas com a prática. Obrigado.