[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 617

 

Tomemos o caso quando um Expert Advisor é otimizado para cada par de moedas de interesse individualmente.

Existe alguma maneira de "sobrepor" os resultados de várias otimizações para ver os lucros totais e drawdowns?

Obrigado!

 
Na verdade, parece que todos sabem tudo e ninguém se importa com nada. é uma pena...
 
Amigos, como encontrar uma posição que foi aberta mais tarde do que o tempo que eu defini. Preciso encontrar posições que estão no mercado há muito tempo e têm uma perda não maior do que o valor especificado. E eu encontrarei uma maneira de falar com eles. Obrigado.
 
artmedia70:
Amigos, como encontrar uma posição que foi aberta mais tarde do que o tempo que eu defini. Preciso encontrar posições que estão no mercado há muito tempo e têm uma perda não maior do que o valor especificado. E eu encontrarei uma maneira de falar com eles. Obrigado.
Se você tem um grande menos, aqui está o que você deseja. O cronograma é a diferença entre agora e a data de abertura, ok?
 
Techno:
contagem normal dos pedidos, verifique OrderProfit() se houver um grande menos, aqui está ele. O tempo limite é a diferença entre agora e a data de abertura, OK?
Obrigado. É claro, mas não posso fazer a busca por ordem... Se você puder me mostrar isso no código, eu ficaria muito grato... Vou ordenar o código em partes e descobrir tudo isso para o futuro. Enquanto isso, estou passando por dificuldades...
 
artmedia70:
Obrigado. Isso é claro, mas parece que não posso fazer um excesso de mandados... Se você puder me mostrar como fazê-lo em código, eu ficaria muito grato... Vou resolver o resto da questão por conta própria - vou resolver o código em partes e descobrir tudo isso para o futuro... Enquanto isso, estou passando por dificuldades...

Bem, o exagero de sempre.

for(int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
    {
    OrderSelect(i,SELECT_BY_POS);
       OrderProfit();  
       OrderOpenTime();
    }
Após a seleção, você já trabalha com lucro e tempo, estabeleça condições
 
artmedia70:
Obrigado. É claro, mas parece que não posso fazer uma busca por ordem... Se você puder me mostrar como fazê-lo em código, eu ficaria muito grato... Vou classificar o código em partes e descobrir tudo isso para o futuro. Enquanto isso, estou passando por dificuldades...


O roteiro mais simples

int start() {
   for (int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--){
      if (!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))continue;
      if (OrderType()<=OP_SELL)
         OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),10);
      else
         OrderDelete(OrderTicket());
   }
}

 
Vinin:


Um roteiro simples

int start() {
   for (int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--){
      if (!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))continue;
      if (OrderType()<=OP_SELL)
         OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),10);
      else
         OrderDelete(OrderTicket());
   }
}

oh, que bonito))))
 
Techno:
oh que lindo ))))

Mas funciona. Embora não seja recomendável fazer isso
 

Talvez haja uma alma amável que possa responder a uma pergunta tola?

Criei um Expert Advisor, no testador isso me dá um resultado satisfatório.

Por um motivo real, ele se inclina silenciosamente no canto superior direito por alguma razão, apesar dos sinais prescritos.

O que devo fazer com ele? Talvez eu devesse pular a conta? ;-)

Alguns conselhos, plz.

Arquivos anexados: