[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 602

 
L-user:

Como posso usar caixa de objetos e conjunto de objetos para desenhar uma linha horizontal em uma janela estocástica, por exemplo?

ObjectCreate(nome, OBJ_VLINE, janela, tempo,0,0,0);

onde nome - nome da linha,

janela - o número da janela na qual a linha deve ser desenhada (tem que ser definida manualmente nas configurações do indicador que desenhará a linha, porque o mql não pode determinar programticamente a segunda (0 - gráfico principal e 1 - primeira subjanela)

tempo - tempo, em que a linha é traçada

 
keekkenen:

deve ser o indicador, não o Assessor Especializado.

A questão é que após o início no nono tick, quando a condição é acionada pela primeira vez

if(MA_buffer1[SIGNAL_BAR] - 0,3 > 0 && 0,3 - MA_buffer1[SIGNAL_BAR+1] >= 0)

executará o PrevSignal = 1;

e mais, pela condição if(PrevSignal <= 0)

não haverá alertas. O mesmo é válido para a segunda variante

Se nenhum alerta for acionado, significa que as condições para eles não vêm de forma alguma.

E a que valor esta condição deve ser mudada para if(PrevSignal <= 0) ?
 
41ckm39fi:
E que valor para mudar esta condição se(PrevSignal <= 0) ?

Tudo relacionado ao PrevSignal deve ser removido completamente, então você terá cada novo bar verificando as condições e dando um alerta,

se uma ou ambas as condições forem satisfeitas...

 
keekkenen:

Tudo relacionado ao PrevSignal deve ser removido completamente, então você terá cada novo bar verificando as condições e dando um alerta,

se uma ou ambas as condições forem satisfeitas...

Obrigado agora, vou tentar fazer isso.
 
#property  indicator_level1 0.3
#property  indicator_level2 0.7
//---- 
extern int        period_MA            = 5,
                  period_DeMarker      = 14;
//---- 
double            DeMarker_buffer0[],
                  MA_buffer1[],
                  Signal_Buffer2[];
                  
#define SIGNAL_BAR 1
//+------------------------------------------------------------------+
//|   
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
  int    i,limit=ArraySize(DeMarker_buffer0);
         ArraySetAsSeries(DeMarker_buffer0,false);
  int    counted_bars=IndicatorCounted();
//----
   if(counted_bars>0) counted_bars--;
   limit=Bars-counted_bars;
//----
  for(i=limit; i>=0; i--)
  DeMarker_buffer0[i]=iDeMarker(NULL,0,14,1);
//---- 
  for(i=limit; i>=0; i--)
  MA_buffer1[i]=iMAOnArray(DeMarker_buffer0,limit,5,0,MODE_LWMA,i);
//----  
                if(MA_buffer1[SIGNAL_BAR] - 0.3 > 0 && 0.3 - MA_buffer1[SIGNAL_BAR+1] >= 0)  
//---- 
                                Alert( "sMA(", Symbol(), ", ", Period(), ")  -  BUY!!!" );
//----
                if(0.7 - MA_buffer1[SIGNAL_BAR] > 0 && MA_buffer1[SIGNAL_BAR+1] - 0.7 >= 0)
//----               
                                Alert("sMA(", Symbol(), ", ", Period(), ")  -  SELL!!!");
                        
   return(0);
  }
Eu removi tudo relacionado ao PrevSignal, mas a mensagem não aparece.
 
Noterday:

Por favor, aconselhe como resolver o problema!

Estou testando uma EA por carrapatos, a EA usa não apenas os índices padrão, mas também os iCustom personalizados.

Após o teste ser aprovado (sem visualização), pressiono o botão Open Chart e aparece a seguinte tela:

ONDE SÃO OS INDICADORES utilizados pela EA? Lembro-me que antes eram mostrados, mas agora não são... Como fazê-los aparecer não adicionando-os manualmente, mas automaticamente, ao visualizar um gráfico depois de testar????

Gostaria de ver que tipo de indutores dão um quadro tão coerente, se não for muito ruim...
A propósito, ultimamente tenho a mesma merda acontecendo. Costumava me mostrar todos os índices de qualquer maneira, mas agora não o faz. De jeito nenhum...
Eu simplesmente chamei um modelo com o nome da EA e ele me mostra automaticamente ao testar. Com todas as minhas indulgências.
 
keekkenen:
procure a divisão por uma variável, 100% você encontrará o valor 0 nela...
Ótimo... Eu não tenho divisão em nenhum lugar, apenas multiplicação. Eu verifiquei tudo antes de tudo.
Encontrei tal milagre - eu tinha a variável MA150_1 definida que, como se pode facilmente adivinhar, lê valores do iMA na primeira barra, então eu tinha um nome, mas seu valor não tinha sido atribuído de forma alguma - não sei por que o co-piloto não gemeu, mas acabou por se descobrir que a divisão por zero estava lá. É claro que o valor da variável era zero, pois eu não a tinha atribuído, mas não estava dividindo nada por ela, estava apenas comparando a sobre-abaixo...
De qualquer forma... Eu o encontrei... :)
 
artmedia70:
Gostaria de ver o que os indiciadores dão uma imagem tão esbelta, se não for muito ruim...

Onde você viu a foto perfeita?))) Veja os drawdowns após a abertura dos pedidos =) Se você olhar para o sorteio depois de abrir uma ordem, você verá os sorteios depois disso ... E o fechamento está em lucro e não em condição ... Isto não é bom ... =(

Ainda não vou revelá-lo, vou terminar tudo na minha mente... Se eu fizer isso, vou enviá-lo para a base de código...

 

Existe um limite para ser pago? Ou todos estes EAs são para otários que os compram, eu não sei se fiz asneira ou não(

 
Mnogo:

Existe um limite para ser pago? Ou todos estes EAs são para otários que os compram, eu não sei se fiz asneira ou não(


Não me importa se uma pessoa ou um robô negocia. Se o cliente quiser retirar seu dinheiro, a corretora é obrigada a fazê-lo (se não houvesse violações das regras desta corretora no processo de negociação).