[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 573

 
Urain >>:

Ну вообщето да, это я уже на автопилоте, выработал правила и шпарю не задумываясь,

согласен если параметр вовне не передаёться то криминала нет.

Но имейте в виду что снаружи параметр не измениться и если вы передали "" или "0" то снаружи функции он "GBPUSD" например не станет.

Estou vendo, obrigado. Quando eu chamo a função, o código especifica explicitamente para qual TF e qual par o valor da função deve ser retornado. Mas retorna apenas 1, 0 e -1...
Pelo menos agora sei o que é e por que não entendo o sinal "&" até agora.
Você vive e aprende... :)
 
Vinin >>:

Похоже проблема в Слипаже. Маленький он
Victor, diga-me, o escorregamento ocorre no testador? No meu testador não funciona e na vida real também...
 

Por favor, me diga como fazer o seguinte:

A variável Sinal recebe um valor do indicador através do iCustom

Signal = iCustom(NULL,PERIOD_M1,"MACD",0,0,i);

Então eu quero abrir um pedido se SINAL != VAZIO_VALOR.

Minha pergunta é: Qual é a melhor maneira de verificar o valor do Sinal em TODOS os prazos (está vazio ou não) e em todos os pares de moedas?

Precisamos disto para abrir uma ordem não apenas com base na M1 e em outros gráficos. E queremos manter a EA em uma janela ao invés de tê-la em todas as janelas de símbolos, mas para executá-la em todos os pares e procurar...

Não quero configurá-lo manualmente:

Signal0 = iCustom(NULL,PERIOD_M1,"MACD",0,0,i);
Signal1 = iCustom(NULL,PERIOD_M5,"MACD",0,0,i);
Signal2 = iCustom(NULL,PERIOD_M15,"MACD",0,0,i);
Signal3 = iCustom(NULL,PERIOD_M30,"MACD",0,0,i);
.....
Deveria ser mais sucinto, talvez com um interruptor, não sei. Você pode me dizer se alguém já fez isso antes...
 
Noterday >>:

Подскажите плиз, как сделать следующее:

В переменную Signal поступает значение из индикатора через iCustom


Você pode fazer 2 arrays de corda e tipo int, colocar todos os símbolos necessários no primeiro e os prazos no segundo, e depois usar 2 loops aninhados para passar por todos os símbolos tf em um só símbolo e depois para o último.
 
Você poderia sugerir uma EA que feche todas as posições quando a equidade diminui ou aumenta em um determinado valor?
 
valenok2003 >>:
подскажите пож. советника закрывающего все позиции при уменьшении или увеличении эквити на заданное значение
Conta duplaEquidade( ), retorna Equidade, então algumas manipulações + um loop para fechar todas as posições, você mesmo não pode fazer isso?
 
Muito preguiçoso, mas vou ter que fazê-lo, mas obrigado pela dica
 
Techno >>:
Можно сделать 2 массива типа string и int, в первый забываешь все нужные символы, во второй таймфремы, а потом 2мя вложенными циклами сначала на одном символе все тф перебираешь и далее до последнего символа.
Obrigado pela idéia... Vou tentar
 
parece ter escrito, fechado e aberto todas as ordens de mudança de capital,
Arquivos anexados:
 

Existe algum roteiro pronto que forneça estatísticas mais completas baseadas nos resultados (histórico) de testes ou negociações manuais - perdas, fechamento a 0, lucros, moedas, distribuição de saques no histórico e por moedas, etc.?