[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 572

 
Vinin >>:

Надо бы контроль на стоплевел делать однако. Имхо.
Minha parada não é fixa. Ele é calculado com base na tabela horária, portanto, há uma margem normal. Nem é essa a questão, eu estabeleci uma parada fixa de 200, 300, 400 pips (só para verificar) e ainda assim o erro é 130...
 
Noterday >>:
У меня стоп не фиксированный. Расчитывается исходя из часового графика, так что там запас нормальный. Да даже дело не в этом, ставлю фиксированный стоп 200, 300, 400 пунктов (ради проверки) и всё равно ошибка 130...
A mesma coisa... Estou usando as funções de Igor Kim. Enquanto eu estava usando estupidamente os mais simples do tutorial, tudo estava bem. Coloquei KimIV's e tudo deu errado... Erro 130 o tempo todo. Cinco tentativas de abrir com uma parada e uma tomada, e depois há uma ordem aberta sem nenhuma parada ou tomada. E quando uma parada móvel (também de Igor) é acionada, as paradas são feitas sem nenhum problema... Por causa disso, não posso testar adequadamente a estratégia... Sem paragens despenca, com paragens de arrasto corta o lucro.
 
Urain >>:

sy=Symbol();// ????????  sy обьявлен как неизменяемый параметр int Trend_MACD(string& sy,int tf)

O que é isso? Há algo errado? Explique, por favor...

 
artmedia70 писал(а) >>
A mesma coisa... Usando as funções de Igor Kim. Enquanto eu estava usando estupidamente os mais simples do tutorial, tudo estava bem. Coloque KimIV's e tudo correu mal... Erro 130 o tempo todo. Cinco tentativas de abrir com uma parada e uma tomada, e depois há uma ordem aberta sem nenhuma parada ou tomada. E quando uma parada móvel (também de Igor) é acionada, as paradas são feitas sem nenhum problema... Por causa disso, não posso testar adequadamente a estratégia... Sem paragens despenca, com paragens de arrasto corta o lucro.

O problema parece estar em Slippage. É pequeno.
 
artmedia70 >>:

Это о чём? Что-то не так? Поясните, плиззз...

Quando você declara uma função, você declara o parâmetro sy como imutável

int Trend_MACD(string sy,int tf)

e então você tenta atribuir um valor a este parâmetro inalterado no corpo da função

sy=Symbol();

este é o erro, se você quiser mudá-lo, você deve declará-lo como variável.

int Trend_MACD(string& sy,int tf)

O problema é o sinal "&" ao declarar uma função.

 

Olá a todos, que alguém tenha um pedaço de código com o seguinte algoritmo:

Se o último comércio fechado não for lucrativo e não houver posição aberta com mag=12345, então Lot=2*lot.

 
dmitriy086 писал(а) >>

Olá a todos, que alguém tenha um pedaço de código com o seguinte algoritmo:

se o último comércio fechado não for lucrativo e não houver uma posição aberta com magic=12345, então Lot=2*lot.


Procure EAs com a palavra "martin" ou "martingale".
 
Roger >>:

Поиск тебе в помощь, ищи советнки со словом "мартин" или "мартингейл".

Isto é muito simples, não estamos procurando maneiras fáceis)))), procurei muito (mas não sou um programador), não consigo determinar onde e como, o quê, então peço uma peça pronta.
 
Urain >>:

При обьявлении функции вы обьявили параметр sy как неизменяемый

а потом в теле функции пытаетесь этому неизменяемуму параметру присвоить значение

в этом и состоит ошибка, парамет если требуеться его изменять нужно обьявлять как изменяемый

проблема вот в таком значке "&" при обьявлении функции.

Bem, isto se você precisar passar um parâmetro alterado para o mundo exterior em relação ao corpo da função. Mas aqui, em minha opinião, o parâmetro é simplesmente verificado quanto à exatidão e, se isso acontecer, seu valor é alterado. Aqui não há crime.
 
alsu >>:
ну, это если надо передать измененный параметр во внешний мир по отношению к телу функции. А тут по-моему просто параметр проверяется на корректность и в случае чего изменяется его значение. Никакого криминала.

Na verdade, sim, estou em piloto automático, já elaborei as regras e não penso duas vezes,

Concordo, se o parâmetro não for transmitido externamente, não há problema.

Mas tenha em mente, se você enviar "" ou "0", ele não mudará fora da função e não se tornará "GBPUSD", por exemplo.