[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 565

 
Noterday >>:

Вот тест с 1 марта по 20 мая по EURUSD

А это тест с 1 марта по 20 мая по GBPUSD

Вывод: фунт продержался дольше)))))

Testados, os resultados são similares, bom começo e uma "grande" perda na inversão de tendências em um conjunto de poses. Você precisa limitar suas perdas com paradas. Não funcionou para mim, é por isso que a afixei.
 
Minodi >>:
Тестил, результаты аналогичны, хороший старт и "замечательный" слив на развороте тренда при наборе поз. Нужно ограничить потери путем стопов. У меня не вышло. для этого и выложил.

Adivinhe três vezes por que não há paradas no Expert Advisor desde o início?

A resposta é permitir que você se sente profundamente abatido na esperança de um retorno do preço.

Próxima pergunta, o que acontece se acrescentarmos paradas?

Resposta: depois de limitar as perdas, o "maravilhoso" cairá ao longo da história e teremos uma linha de equilíbrio em queda constante.

Resumo: o velho Arquimedes não era tolo, a alavanca é uma espada de dois gumes.

 
artmedia70 >>:
Интересные индюкаторы... На основе скользящих средних? Где можно "посчупать" ? А то я на М5 устал биться с лосями... Бодаются гады...

Não apenas interessante, mas uma opção bastante viável!

Não - as médias móveis são apenas uma ferramenta auxiliar. A decisão é tomada de forma integrada, com base em fatores agregados.

Onde posso conseguir um? Eu posso vendê-lo por 30 libras. O kit incluirá três indicadores (aqueles na captura de tela + 1, que não está lá), dois ou três modelos e explicações de como usar tudo isso.

Alerta!!! Tudo pode ser explicado muito claramente. Mas não o fato de que outra pessoa será capaz de usar com sucesso este ou aquele sistema comercial. Veja, se eu lhe der agora um violão espanhol de primeira classe, não é um fato que você o tocará magistralmente tão logo.

Haverá sempre alces. O truque é como manipular as posições de abertura.

Mais discussões em particular.

 
granit77 >>:

Догадайтесь с трех раз, почему в советнике изначально не предусмотрены стопы?

Ответ: чтобы дать возможность пересидеть глубокую просадку в надежде на возврат цены.

Следующий вопрос, а что будет, если прикрутить стопы?

Ответ: после ограничения потерь "замечательный" слив размажется по истории и мы получим стабильно падающую линию баланса.

Резюме: старик Архимед был не дурак, рычаг - палка о двух концах.


Os drawdowns profundos são para os investidores, alguns podem ficar além de suas boas-vindas, mas prefiro perdas limitadas e reentrada.

 
Minodi >>:

Глубокая просадка - это для инвесторов, возможно кто то и пересиживает, а я предпочитаю ограниченные потери и перезаход.

Para EAs que estão em excesso, limitar as perdas é uma falha garantida, pois elas estão em excesso devido a insumos imprecisos. Ao limitar o drawdown, você tira a muleta do coxo, e ele imediatamente se senta em seu traseiro.

Entretanto, ninguém o convencerá a menos que você mesmo o tente.

 
Pessoal, por favor, acrescentem o rastreamento fractal e a capacidade de escolher o momento da operação. Por favor.
Arquivos anexados:
ema_wma.mq4  5 kb
 
mydone >>:
Ребята пожалуйста прикрутите сюда трейлинг по фракталам и возможность выбирать время работы. Пожалуйста.

você tem o ramo errado.
 

Pergunta sobre ObjectCreat:

Enquanto dominava uma coisa tão complicada como a Criação de Objetos, enfrentei um problema com um exemplo simples. Assim, eu fiz uma simples ferramenta para colorir barras (corpo da barra + fechamento). Por favor, diga-me por que ele não desenha nada. Qual é o erro?

int init()
  {

   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator deinitialization function                       |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
 {
   int limit;
   string bar, close;
   int counted_bars=IndicatorCounted();
   if(counted_bars<0) counted_bars=0;
   if(counted_bars>0) counted_bars--;
   limit=Bars-counted_bars;
       for(int i=limit;i>=0;i--) 
 
{
   ObjectCreate("bar", OBJ_TREND, 0,Time[i],High[i],Time[i],Low[i]);
   ObjectSet   ("bar", OBJPROP_COLOR, Yellow);
   ObjectSet   ("bar", OBJPROP_STYLE, STYLE_SOLID);
   ObjectSet   ("bar", OBJPROP_BACK,  false);    
   ObjectSet   ("bar", OBJPROP_RAY,   false);
   ObjectSet   ("bar", OBJPROP_WIDTH, 2);
 
   ObjectCreate("close", OBJ_TREND, 0,Time[i],Close[i],Time[i]+Period()*60,Close[i]);
   ObjectSet   ("close", OBJPROP_COLOR, Yellow);
   ObjectSet   ("close", OBJPROP_STYLE, STYLE_SOLID);
   ObjectSet   ("close", OBJPROP_BACK,  false);    
   ObjectSet   ("close", OBJPROP_RAY,   false);
   ObjectSet   ("close", OBJPROP_WIDTH, 2);
} 
    //----
   return(0);
  }
 
Veja o código https://www.mql5.com/ru/forum/125663/page4#322819 e me diga o que está errado, não sou muito bom em programação, mas quero fazer com que funcione.
 
Azerus >>:

Вопрос по ObjectCreat:

Осваивая такую хитрую штуковину, как Создание объекта, на простейшем примере столкнулся с проблемой. Итак, наваял простейший расскрашиватель баров (тело бара + закрытие). Подскажите, почему ничего не рисует. В чем ошибка:


As variáveis são declaradas

barra de corda, fechar;

Eles não são inicializados com um valor.

A seguir. A cada iteração do loop você tenta criar um objeto diferente com o mesmo nome que o objeto anterior. O terminal reconhece os objetos por seus nomes, portanto, os nomes dos objetos devem ser diferentes.

A função ObjectCreate() é do tipo bool. Você não fez código de manipulação de erros, então não podemos descobrir por que os objetos não são desenhados. O código correto seria o tipo:

string bar, close;
for(int i=limit;i>=0;i--){
  bar="bar"+i;
  if(!ObjectCreate(bar, OBJ_TREND, 0,Time[i],High[i],Time[i],Low[i])){
    Print("Ошибка № ",GetLastError()," при создании объекта bar");
  }
// -------- остальной код -------------
}

Embora, com seu limite de string=barras_contadas_barras; inicializando variável com bar="bar "+i; não vai ajudar. Eu o especifiquei apenas para mostrar que em loop, os nomes dos objetos podem ser gerados automaticamente.

Também antes de criar um objeto, seria bom verificar sua existência. Se o objeto já existe, por que se preocupar em criá-lo novamente?