[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 563

 
ajude-me a escrever algumas linhas! por favor!

-abrir posição de compra 0,01 Euro/Dólar ao preço atual, parar 100 pips mais baixo, lucro 100 pips mais alto
- colocar pedidos - se o stop disparar, dobrar lote e comprar ao preço atual (-98 pips do preço aberto), se lucro, voltar ao lote inicial 0,01 e comprar ao preço atual (+102 pips do preço aberto)... e assim por diante (ciclo)
- apenas uma posição deve ser aberta e dois pedidos devem ser feitos de cada vez!
 
Eu já estou doente e cansado, você pode ajudar?

De qualquer forma, é o seguinte.

Preciso que as 2 últimas calhas ou as 2 últimas tampas sejam conectadas por linhas, mas projetando 5 barras mais adiante. Aqui está como fazer isso, eu tenho lutado por uma semana))))

Estou anexando o próprio Zigzag.

Arquivos anexados:
zigzag2_r_.mq4  10 kb
 
Noterday >>:
я уже задолбался, можете помочь?

Вобщем, такая фигня.

Нужно чтобы последние 2 впадины или последние 2 вершины соединились линиями, но выступали на 5 баров дальше. Вот как это сделать, уже неделю бьюсь)))

Прилагаю сам Зигзаг.


Nas propriedades da linha, especificar o tempo final do segmento em mais 5 barras e o preço final (ordenada do ponto mais à direita do segmento).

Como fazer isso? Em primeiro lugar, a EA precisa saber qual é o cronograma. Em segundo lugar, deve saber quantos segundos estão em cada vela deste período de tempo. Em terceiro lugar, deve ser capaz de calcular o tempo do final do segmento no ponto de toque direito da linha roxa e adicionar a ele o número de segundos que corresponde a essas cinco barras. Assim, obteremos o tempo final do segmento (abscissa)

Em seguida, para que a EA desenhe corretamente o final da linha, precisamos saber o preço exato do segmento final mais à direita. Como temos o preço do início do segmento de linha e o preço pelo qual o segmento toca a linha roxa, podemos programar a equação da linha e usá-la para saber qual será o preço mais à direita do segmento na quinta barra no futuro.

 
Não sou um programador, não posso fazer este tipo de código. A propósito, não estou falando de um EA, estou falando de um indicador, alguém pode fazer isso? Se não for muito incômodo. Se for muito demorado, não se preocupe...
 
Noterday >>:
я уже задолбался, можете помочь?

Вобщем, такая фигня.

Нужно чтобы последние 2 впадины или последние 2 вершины соединились линиями, но выступали на 5 баров дальше. Вот как это сделать, уже неделю бьюсь)))

Прилагаю сам Зигзаг.

Encontrar números de barras do último e penúltimo Hai (isto pode ser tirado dos amortecedores ZZ)

Calcular a diferença em barras e ler a diferença em níveis (ou seja, obter os níveis de Hai nestes números de barras),

depois dividir a diferença de níveis pela diferença de barras e obter o ângulo de incremento por barra,

e depois retardar tudo o que você precisa, levando em conta o coeficiente de ângulo obtido.

O tempo à direita da barra de zero é calculado como time=Period()/60;

e, consequentemente, o coeficiente de tempo[0]+n* onde n é a barra necessária contada de zero.

Com Lowe's é a mesma coisa.

 

Boa noite)

Você pode me dizer como programar a ordem para ser fechada em um determinado bar? Por exemplo, uma ordem aberta na abertura de 3 bares pode ser fechada, não importa se é um lucro ou prejuízo!

 
vasovsky >>:

Добрый вечер)

подскажите как запрограмировать закрытие ордера на определенном баре? например, открытый ордер закрыть на открытии 3 бара, не важно профит или лосс!

Procure a hora da abertura do bar em que a ordem foi aberta desta forma

int j=-1;
for(int i=0;i<Bars;i++)
   {if(Time[i]-OrderOpenTime()<=Period()/60)
      {j=i;
       break;
      }
   }

Agora, na variável j, o número de barras desde o início onde o pedido foi aberto é armazenado. Só precisamos verificar se j=2 e o pedido ainda não foi fechado (basta lembrar, para obter OrderOpenTime(), o pedido deve primeiro ser selecionado usando OrderSelect()).

 
Qual é o indicador mais sensível ao mercado? Poder entrar em uma posição em pequenos TFs sem atrasos. Eu já estou cansado de procurar algo que valha a pena. Estou cansado de procurar por algo que valha a pena.
O engraçado é que sinto que estou andando em algum lugar, mas não tenho cérebro suficiente para descobrir...
Obrigado...
 
artmedia70 >>:
Подскажите наиболее чувствительный к движению рынка индикатор. Чтобы можно было без запаздываний входить в позицию на малых ТФ. Уже устал искать что-либо стоящее. Иль какая ТС есть.
Самое смешное, чувствую, что хожу где-то вокруг, а мозгов не хватает понять...
Спасибо...


Isto está bem assim? É uma libra, M1 prazo.

E esta é a M15.