[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 561

 
Anexe um sinal ao indicador, por favor.

Que quando uma vela fecha, haveria um sinal se a cor do indicador mudasse.

Obrigado
Arquivos anexados:
 

Boa tarde. Honestamente, não sei onde postar neste fórum, então pensei em postar minha pergunta aqui.

Quero testar a seguinte estratégia:

1) Procurando por três barras igualmente direcionadas.

2) Abrimos uma ordem na quarta, indo na direção oposta.

3) Encerramos os pedidos ao preço de fechamento da 4ª barra.

4) Não colocar nenhuma parada (eu gostaria de ver até onde o equilíbrio pode ir).


Talvez haja uma solução pronta, ou quem possa aconselhar algo sensato.

PS para entrar em um debate sobre a opção proposta não é necessário, apenas não é preciso explicar por que a conta será dobrada e imaginar que tipo de idiota decide novamente passar por caminhos comerciais não-lucrativos. Só preciso sugerir uma solução, que a EA é mais adequada à minha descrição.

 

Eu só quero que um conselheiro me escreva.

 
str_yury >>:

просто хочу чтобы мне написали советника

Qual deles?

Há uma boa EA nos MAs. Devo dar a você?

 

Pergunta. O Expert Advisor está trabalhando em uma conta real em um computador remoto, e se eu entrar nessa conta (como comerciante) de outro computador, o Expert Advisor no computador remoto deixa de funcionar e não escreve nada nos logs, mesmo o terminal não escreve nada nos logs. Além disso, depois de fechar o segundo terminal, o Expert Advisor no computador remoto não negocia mais. É o bloqueio do corretor ou é um problema do computador remoto?

 
sak120 >>:

Вопрос. Эксперт работает на реале на удаленном компе, если войти на этот счет (как трейдер) с другого компа, то эксперт на удаленном компе прекращает работу и ничего не пишет в логи, даже терминал ничего не пишет в логи. Более того, после закрытия второго терминала эксперт не торгует дальше. Это брокер блокирует или это проблема удаленного компа?

Você precisa fazer um inventário dos eventos no momento de iniciar o segundo terminal (ticks de entrada na EA antes e depois, comunicação com o corretor, etc.) e então escrever e anexar este log aqui.
 
sergeev писал(а) >>
Você precisa reescrever os eventos no momento do início do segundo terminal (ticks de entrada no Expert Advisor antes e depois, comunicação com o corretor, etc.) e depois escrever e anexar este log.


Eu não tenho Expert Advisor no segundo terminal, eu apenas entro e olho para a conta (faço negócios às vezes), ao mesmo tempo Expert Advisor no computador remoto deixa de funcionar e não escreve nada nos registros.

O login no segundo terminal é normal - número de conta: login. Não há entradas interessantes nos registros do computador remoto. O computador remoto está sob Windows7.

Os dados param de chegar - isto é 100%, pelo menos a EA deixa de vê-los.

 
Swetten >>:

Какого?

Есть хороший советник на МАшках. Дать?

seria bom
 
mydone >>:
было бы хорошо
Aqui está.
Arquivos anexados:
 
Swetten >>:

Какого?

Есть хороший советник на МАшках. Дать?

Swetten, o que significa bom?
"Ele não ladra, não morde, não se atira às pessoas"? )))