[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 551

 
Svinozavr >>:

С таким подокном для сообщений в учебнике пример есть.

:):):)

Foi de lá que eu tirei isso. Adoro... ;) Eu ainda sou um boneco...

Somente não há explicação sobre a colocação automática desta caixa na janela do gráfico, se é que há alguma explicação. Foi por isso que surgiu a questão...


Nunca é tarde demais para aprender.

 

Você pode me dizer como modificar uma ordem específica se eu souber seu número mágico, onde devo colocá-la e como? Em vez de bilhete?

bool OrderModify(int ticket, preço duplo, stoploss duplo, takeprofit duplo, data de vencimento, cor seta_color=CLR_NONE)

 
Zamut >>:

Подскажите как модифицировать конкретный выставленный ордер, если мне известен его магический номер, куда его вписывать и как? Вместо ticket чтоли?

muita coisa aqui. Recomendo vivamente...
 
artmedia70 >>:

:):):)

Именно от-туда я его и взял. Понравилось... ;) Я ж исчё чайничек-с...

Только там нету разъяснений по поводу автоматического размещения этого окошка в окно чарта, если это вообще имеет место быть. Вот посему вопрос и возник...


ЗЫ. Учиться никогда не поздно...

Você fez a pergunta na página 550 e eu dei a resposta na 548, você não está lendo cuidadosamente o que já está feito e muito perto.

https://www.mql5.com/ru/forum/111497/page548

 
artmedia70 >>:
Здесь оч-чень много всего. Настоятельно рекомендую...

Veremos, obrigado.
 

Desculpe, mas eu não encontrei uma aplicação de número mágico nesse tópico. Só preciso trabalhar (modificar, apagar, etc.) com um número mágico que eu já estabeleci com uma ordem específica. Se alguém souber, favor escrever um exemplo concreto de modificação de um pedido. Sem seleção de pedidos(se possível), mas diretamente com número mágico dentro da função de modificação.

 
Zamut >>:

Извините, но в той теме я не нашел применение magicnumber. Мне всего лишь нужна работа(модификация, удаление итд) при уже заданном мной magicnumber с конкретным ордером. Если кто знает, напишите пожалуйста на конкретном примере модификации ордера. Без выбора ордера(если можно), а сразу с указанием магического номера внутри функции модификации.

Sem escolha, caso você não tenha notado, todas as funções que realmente mudam algo funcionam a partir de um bilhete,

você tem que obter este bilhete pelo menos de algum lugar.

Aqui há variantes é possível salvá-lo na memória na abertura do pedido é possível selecionar o pedido na posição e é possível selecioná-lo por bilhete

(Mas a escolha de um bilhete para obter o bilhete é logicamente absurda, e esta variante é adequada apenas para obter informações sobre o pedido já conhecendo o bilhete).

Você tem duas opções, podemos procurá-lo por posição e se a Magik for compatível, podemos deixar o pedido funcionar ou procurá-lo por um bilhete já conhecido.

(por exemplo, a partir de dados armazenados em um buffer) e se a Magik corresponder, a ordem também será acionada,

Mas aqui temos uma nuance: a ordem pode ser fechada pelo servidor usando um nível de parada e aparecer na história quando você a procura em ordens comerciais.

Para resumir, aconselho-o a lidar apenas com questões de seleção de pedidos, asseguro-lhe que não há nada de divino ali.

Boa sorte.

 
Você pode me dizer se é possível mudar um comentário sobre um pedido que já foi feito ou um pedido que foi aberto?
 

Eu acho que é claramente algum tipo de falha no software se eu não puder fazer do jeito que eu quero. É muito complicado. Seria muito mais simples se este bilhete fosse atribuído por mim e não pelo servidor ou algum tipo de bilhete número 2, que eu pensava ser este número mágico.

Além disso, uma pergunta tão nerd, se no programa há duas ordens seguidas na modificação ou qualquer outra ordem, devo colocar o sono? Acho que isso já foi implementado na função e até que tenha completado toda a operação com abertura no servidor (se não houver erro, por exemplo, um fluxo de trabalho ocupado), não haveria transição para executar a próxima ordem no programa?

 

if(OrderSelect(OrderMagicNumber()==13,SELECT_BY_TICKET)

OrderModify....

Está tudo bem? Corrija-o, se houver alguma coisa.