[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 521

 
Você pode me dizer porque de quatro pedidos eu quero colocar apenas dois (de 1 e 100 fibas)

tick=OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,volume,Fibo100,0,0,Fibo1,NULL,magic,0,Red);
tick=OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,volume,Fibo138,0,0,Fibo62,NULL,magic,0,Red);
tick=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,volume,Fibo1,0,0,Fibo100,NULL,magic,0,Red);
tick=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,volume,Fibo_138,0,0,0,Fibo38,NULL,magic,0,Red);
 

Tenho uma pergunta sobre variáveis estáticas. Eles têm uma vantagem de desempenho sobre as variáveis globais (pois são funcionalmente equivalentes a elas) e sobre as variáveis locais?

 
Eu não entendo qual é o problema. Eu faço isto:
 Print(DoubleToStr(NormalizeDouble(Ask, 5),5));
Produz cinco casas decimais: 1,34869.

E, se sem a função DoubleToStr
   query = StringConcatenate("insert into eurousd(ASK, BID) values(",
                             NormalizeDouble(Ask, 5), ",", NormalizeDouble(Bid, 5), ");");
   Print(query);
então:
inserir em eurousd(ASK, BID) valores(1.349,1.3489);. Isto é, 4 casas decimais !
Eu não gostaria de usar a função de conversão para string, porque é preferível ter tipo duplo em banco de dados.
Qual pode ser o problema?
 
Aimpressão não imprime mais de 4 caracteres por duplo.
 
Portanto, o argumento da função de impressão já é um fio, não um duplo. A questão é que se você não usar a função DoubleToStr,
então StringConcatenate truncata os caracteres.
 
fevrall >>:
Так в аргумент функции print попадает уже строка, а не double. Суть в том, что если не использовать функцию DoubleToStr,
то StringConcatenate обрезает знаки.

O argumento da função de impressão é um comando para imprimir uma corda e duas duplas consecutivas. Ambas as duplas são truncadas.

Sinta-se à vontade para colocar o dobro na base, já que a conversão para string mostra que a precisão necessária está lá.

 
granit77, obrigado por sua atenção!

   query = StringConcatenate("insert into eurousd(ASK, BID) values(",
                             DoubleToStr(NormalizeDouble(Ask, 5),5), ",",
                             DoubleToStr(NormalizeDouble(Bid, 5),5), ");");
Com o DoubleToStr o banco de dados obtém o que precisa.
 
Eu também gostaria de obter o horário do servidor quando o evento Tick ocorreu)
 

Como a janela indicadora pode ser programada como uma faixa estreita

 
nikost >>:

Как можно окно индикатора програмно сделать в виде узкой полоски

O tipo de agrupamento?

É grosseiro, mas serve como exemplo, é mais ou menos de um aterro sanitário, então confira.

Arquivos anexados: