[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 489

 
Cavalheiros, pergunta:

Há uma linha como esta na EA:
Print (iOpen  (Symbol (), PERIOD_M15, 1);
Eu seleciono o período "H1" no testador.
No momento da execução, a leitura é "0", ou seja, não há preço. Se eu escolher o período "М15", então os preços normais são escritos.
Está escrito no FAQ que esta função pode retornar "0", se não houver histórico de preços.
Pergunta: onde e como obter o histórico de preços?
 
Bicus писал(а) >>
Pergunta: onde e como posso obter o histórico de preços?


então selecione o par necessário. e "carregar".

 
DDFedor >>:


далее выбрать необходимую пару. и "загрузить".

Muito obrigado, tudo funcionou.
:)

 
Boa tarde.

Você pode me dizer como descarregar variáveis deste loop para o arquivo *. sv ?

para (int kk= 0; kk<= 99; kk++) {

lwma = iMA(NULL, 0, 1, 0, MODE_LWMA, Close, jj + 1);

Sum += SumLW[kk] * lwma ;

}

retorno (0);

 
procom >>:
Добрый день.

Подскажите пож, как переменные из такого цикла выгрузить в файл *. сsv ?

for (int kk= 0; kk<= 99; kk++) {

lwma = iMA(NULL, 0, 1, 0, MODE_LWMA, Close, jj + 1);

Sum += SumLW[kk] * lwma ;

}

return (0);


https://docs.mql4.com/ru/files/FileWriteDouble

 
Saudações. Pergunta sobre o software MT4. Depois de testar, eu clico - abrir a tabela onde os testes são claramente mostrados. Mas não estou satisfeito com a imagem padrão (sempre mudo as barras para candelabros e faço zoom). É possível e onde alterar essas configurações padrão para aquela que lhe convém melhor?
 
Telemah >>:
Приветствую. Вопрос по программе MT4. После тестирования жму - открыть график, где наглядно показано тестирование. Но меня дефолтное изображение не устраивает (всегда меняю бары на свечи и увеличиваю масштаб). Можно ли и где изменить эти дефолтные настройки на те, которые тебя больше устраивают?

O que o impede de criar um modelo chamado default

 
você pode me dizer se é possível anexar um indicador na janela do aparelho de teste, ou isso não é fornecido?
 
Andrei01 >>:
скажите пожалуйста, можно ли прицепить индикатор на окно в тестере?или это не предусмотрено?


Você pode fazer o que normalmente faz.

 
O modelo chamado Default só funciona quando você abre uma tabela de símbolos a partir do menu do terminal. Mas quando você pressiona o botão "Abrir gráfico" do menu de teste de estratégia, ele não funciona.