[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 488

 
kon12 >>:

люди, подскажите что не так... Пытаюсь построить МА по обьему. А он считает мне эту линию по клозам. Как заставить посчитать МА по обьему? Спасибо...

duplo iMAOnArray( matriz dupla[], int total, int período, int ma_shift, int ma_method, int shift)
Cálculo da média móvel sobre os dados armazenados na matriz. Ao contrário do iMA(...), a função iMAOnArray não seleciona os dados com base no nome do instrumento, no prazo e no preço utilizado - os dados de preço devem ser preparados com antecedência. O cálculo é realizado da esquerda para a direita. Para organizar o acesso aos elementos da matriz quanto às séries temporais (isto é, da direita para a esquerda), use a função ArraySetAsSeries.
Parâmetros:
matriz[] - Array com dados.
total - Número de elementos a calcular. 0 significa todos os elementos da matriz.
período - Período médio para o cálculo de uma média móvel.
ma_shift - Mudança de indicador em relação à tabela de preços.
ma_método - Método de cálculo da média. Pode ser qualquer um dos valores dos métodos de Moving Average.
turno - Índice do valor obtido do buffer de indicadores (deslocamento relativo à barra atual por um número especificado de períodos de retorno).
 
Existe alguma maneira de fazer com que o indicador iExposure.mq4 mostre os dados no próprio gráfico em vez de em uma janela separada?
 
AlekZZZandR Teoricamente, você poderia substituir indicador_separate_window por indicador_chart_window no código do indicador, mas é difícil dizer como ficará no gráfico.
 
Face >>:
AlekZZZandR Теоретически можно заменив в коде индикатора indicator_separate_window на indicator_chart_window, но как это будет выглядеть на графике сказать трудно.

Experimentei-o, não funciona, não aparece no gráfico....

 
Techno >>:

есть ведь спец функция по этому индикатору.заместо своей строки обращения впиши эту

double FI=iForce(NULL,0,24,0,0,0);

а тут полное описание https://docs.mql4.com/ru/indicators/iForce

Obrigado, funciona.

 
AlekZZZandR >>:

E você compara a dimensão do indicador e o preço, então provavelmente ele só apareceu muito abaixo ou acima.

Se você tem um preço de 1,5436 e o indicador é 83, então como você o vê na janela do gráfico (eu não olhei para o indicador, o problema é típico)

 
Boa tarde a todos! A questão é a seguinte: como codificar os sinais de linha de equilíbrio de acordo com o sistema Bill Williams. O arquivo anexo descreve a essência do sinal com um exemplo. Entendo o que fazer (para comprar): encontrar a barra offset com a menor distância entre o preço mínimo e a linha de equilíbrio (ou seja, a linha azul) usando o ciclo, depois encontrar a barra máxima à esquerda. Quem pode sugerir com o código? Obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
 

Eu sei como criar esta ferramenta para mostrar o que há de melhor na história.

Arquivos anexados:
 
Luchiy >>:
Как снимать показатели на индикаторе ZigZag(неперересовывающем) c отстоющим уровнем пробития цены. Интересует чтобы в момент переключения индикатора (фиксации вершины) функция iGustom принимала значения 1 либо -1. Это значение служит торговым сигналом для советника.

Você pode adicionar outro buffer ao indicador e escrever 1 ou -1 a ele (na posição zero) quando o valor do UpZ mudar. Em outros casos, escreva 0. A propósito, se não houver necessidade de desenhar o ziguezague, você pode usar o amortecedor principal para este fim.

 
valeribob писал(а) >>

>>que não pode me dizer como montar esta mesa giratória para mostrar o que faz. Eu sei o que ela faz.

É bom até 91.