[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 441

 

Bom dia, usuários do fórum.


Quero lhe fazer uma pergunta tola, mas não encontrei resposta para uma coisa primitiva - como exportar uma amostra de dados do MT4. Preciso de uma amostra de dados de acordo com um determinado critério - um determinado valor de tempo de índices para um determinado instrumento (como opção, um valor de muwings para um determinado instrumento durante um ano)

 
SergeyD писал(а) >>

Bom dia, usuários do fórum.

Quero lhe fazer uma pergunta tola, mas não encontrei resposta para uma pergunta primitiva - como exportar uma amostra de dados do MT4. Tipo: você precisa de uma amostra de determinados critérios - um determinado valor de tempo de índices para um determinado instrumento (como o valor de muwings para um instrumento específico durante um ano)

Você faz um roteiro e obtém os valores necessários.

 
Vinin >>:

Делаешь скрипт и получаешь нужные значения.

Eu esqueci de acrescentar, mas é óbvio que sou um idiota.... e eu entendo o que é um roteiro, mas não entendo como fazer isso.

 
SergeyD писал(а) >>

Eu esqueci de acrescentar, mas é óbvio que sou um idiota.... e eu entendo o que é um roteiro, MAS eu não entendo como fazê-lo.

Nem sempre é o óbvio que é óbvio. Desculpe. Que indicador. Vou fazer um exemplo com salvar para arquivar

 
SergeyD >>:

забыл добавить, Но это очевидно, что я чайник.... и понимаю что такое скрипт, НО не понимаю как это делается

Você quer aprender? Ou você quer que tudo isso seja feito por você?

Se o primeiro, veja Operações de arquivo no manual µl.

E se o segundo, então - bem, os muvings foram descarregados para você, mas suspeito que não serão necessários apenas muvings e condições diferentes, ou seja, você ainda terá que aprender...


 
Vinin >>:

Не всегда очевидное очевидно. Сорри. Какой индикатор. Сделаю пример с сохранением в файл

gostaria de fazer uma amostragem em um monte de muwings nos futuros rts. embora também gostaria de fazê-lo em muwings (toda a multidão e em diferentes prazos) e em sipi/show/euro-dólar

como não tenho dúvidas, não tenho uma visão clara do mercado.

 
StatBars >>:

Вы хотите научиться? Или хотите чтобы за Вас всё сделали?

Если первое смотрите Файловые операции в справочнике мкл.

А если второе, то - ну выгрузили Вам мувинги, но я так подозреваю что надо будет не только мувинги и разнае условия понядобятся, т.е. учиться всёравно придётся...


Bem, as perguntas - sinceramente, pensei que isto (exportação com condições) está incluído no MT4 e procurei uma resposta na ajuda, mas não consegui encontrá-la. se você precisa aprender, eu sou apenas para a pergunta de onde obter as informações de....

 
SergeyD >>:

ну по вопросам - честно думал что это (экспорт с условиями) заложено в МТ4 и искал ответ в хелпе, Но найти не удалось. если нужно учиться, То я только за вопрос откуда черпать инфу....

Se você conseguir um exemplo, ainda terá que ler o µl livro de referência, abrir o MetaEditor e você o encontrará lá.

Outro bom livro de referência é o fórum, no qual você pode encontrar muitas informações (úteis com exemplos).

 
StatBars >>:

Если пример Вам сделают, то всё равно придётся читать справочник по мкл, откройте MetaEditor и там найдёте.

Ещё один хороший спрвочник это форум, по нему поищите много всего найдёте(полезного, с примерами).

pesquisou a ajuda/website...

... mas como abrir uma meta-edição? ...

Sei que é estúpido - mas você tem que começar em algum lugar...

 
SergeyD >>:

ну по вопросам - честно думал что это (экспорт с условиями) заложено в МТ4 и искал ответ в хелпе, Но найти не удалось. если нужно учиться, То я только за вопрос откуда черпать инфу....

A partir do código de outra pessoa (de preferência mais difícil =) em 2-3 indicadores personalizados, que desenham algo no gráfico =)))) (por exemplo, uma dúzia ou duas linhas :)) a uma determinada hora ou intervalo =)) Ou no topo da página, há um link para um tutorial. Embora o primeiro método seja bastante confiável, verificado com base em minha própria experiência :). É muito melhor de alcançar, embora seja mais demorado=))