[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 411

 

Ao executar um Expert Advisor com MT4, aparece um buraco nos dados históricos entre a barra zero e a barra no momento em que o Expert Advisor foi executado pela última vez.

IndicatorCounted() não pode ser usado no Expert Advisor.

Por favor, informe a maneira mais fácil e confiável de determinar se a história foi carregada no buraco, para que o Expert Advisor possa fazer um novo e correto recálculo de todos os dados.

Existe alguma maneira de identificar o buraco na história, então o Expert Advisor espera até que seja preenchido e depois continua seu trabalho?

 
MoneyJinn писал(а) >>

Ao executar um Expert Advisor com MT4, aparece um buraco nos dados históricos entre a barra zero e a barra no momento em que o Expert Advisor foi executado pela última vez.

IndicatorCounted() não pode ser usado no Expert Advisor.

Por favor, informe a maneira mais fácil e confiável de determinar se a história foi carregada no buraco, para que o Expert Advisor possa fazer um novo e correto recálculo de todos os dados.

Existe alguma maneira de identificar o buraco na história, então o Expert Advisor espera até que ele seja preenchido e depois só continua seu trabalho?

O erro 4066 indica que o carregamento do histórico está em andamento.

 
Morzh09 >>:

Друзья, спасибо, что откликнулись.


немножко советника подрихтовал....


но, осталась проблема при тестировании:

в советнике условия открытия/закрытия позиций определяю по обращению к буферу одного индикатора.

но, эти условия не срабатывают :(

вывожу алертом содержимое этого буфера, но там, как выясняется, хранится какая-то хренотень... (прошу прощения за "технический термин", просто накипело уже...)


подскажите, пожалуйста, как это исправить.


правильно ли я к буферу индикатора обращаюсь?


(индюк и советник во вложении)


Заранее большое спасибо.

Tudo está errado.

Não deixe de informar sobre a implementação desta tática (pessoalmente).

Arquivos anexados:
 
Quem pode me dizer qual método de verificação da colocação de parênteses no código é melhor de se usar? Certamente deve haver algo já trabalhado...
 
Nail_Saby писал(а) >>
Quem pode me dizer qual método de verificação de parênteses é melhor para usar? Certamente deve haver algo já trabalhado...

https://www.mql5.com/ru/articles/1462

 

Boa tarde, amigos.


Descobriu o indicador SHI_SilverTrendSig.


Recomenda posições de abertura/fechamento mostrando os "pontos de sinal" apropriados.


Se disponível, favor recomendar outros indicadores semelhantes a ele.


Muito obrigado de antemão.

 
Morzh09 писал(а) >>

Estou um pouco confuso com o código... Se houver uma possibilidade, favor informar.

Mas, o assessor não faz um único negócio nesta....

As setas só podem aparecer na primeira barra e não na barra zero

O indicador é semelhante ao WPR com níveis 30 e 70, com um período de 9

Indicador levemente modificado.

Se você precisar, eu posso afixá-lo.

 

Olá, você poderia me dizer como virar o gráfico no MetaTrader de cabeça para baixo?

Obrigado.

 

A maneira mais fácil é colocar um espelho na sua frente e olhar através dele.

Por quê?

 

Eu só não quero virar o monitor para análise visual ;)

Tem que haver uma função de inverter o gráfico.