[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 398

 
Jahspear писал(а) >>

Comment("Sample text" );

Olá a todos, aqui está o comentário exibido pela EA. Então você desconecta a EA do gráfico, mas o comentário permanece. Entendo que temos que fazer do comentário um objeto e depois prescrever a eliminação deste objeto no deinit. Teoricamente, é claro, mas na prática, nem tanto. Profissionais, esbocem um modelo de código, como fazer isso, por favor.

int deinit(){
   Comment("");
   return(0);
}
 
Vinin >>:

Obrigado! Realmente o remove. Mas imediatamente, com a chegada de um novo tique. Não quando se apaga a EA. Como faço isso corretamente?

 

Boa tarde.

Eu apliquei um MA a uma CCI e se eu pesquisar seu valor no iMA, eu obtenho o valor do gráfico.

Não sei como acessar este MA e obter seu valor a partir deste CCI em vez de a partir do gráfico, decidi fazê-lo por cálculo.

Eu construí o seguinte roteiro para verificá-lo. Supostamente, deve produzir cinco pares de CCI e valores de MA simples sobre o CCI.
int start()
{
int Period_CCI=18;
int Period_MA=9;
double MApoCCI;
double ind_CCI,ind_CCI_2;
double Sum_CCI;
int k=1;
for (k=1;k<5;k+++)
{
for (int i=1+k;i<Periodo_MA;i++)
{
ind_CCI= iCCI(Symbol(),0,Period_CCI,PRICE_TYPICAL,i);
Sum_CCI=Sum_CCI+ind_CCI;
}
MApoCCI=Sum_CCI/Period_MA;
ind_CCI_2= iCCI(Symbol(),0,Period_CCI,PRICE_TYPICAL,k);
Alerta("MA por CCCI "+k+" ="+MApoCCI);
Alerta("CCCI "+k+" ="+ind_CCI_2);
Soma_CCI=0;
}
//----
return(0);
}

Ele emite pares mas dá os valores de MA na CCI que não coincidem com o valor de MA obtido ao passar o cursor sobre

à hora correspondente na linha MA na janela CCI, os valores CCI neste caso correspondem à linha do gráfico.

Quem sabe por que existe uma diferença nos valores de Mestrado e é possível obter valores de Mestrado da CCI de uma maneira mais fácil do que eu estou tentando fazer?

 
Vekker >>:


Кто знает почему разница в значениях МА ...?.

Porque você tem um erro em seu código.

correto

for (int i=1+k;i<Period_MA+k;i++)
{
...
}
e use o botão SRC para inserir o código.
 
alsu писал(а) >>

Porque você tem um erro em seu código.

correto

Corrigido sem descobrir para quê - deixá-lo de lado para mais tarde, se tudo correr bem. O valor de MA mudou, mas novamente não é o mesmo que na linha.

Eu fiz o roteiro do GBPCHF no par do dia.

O cálculo dá 45,62145966, a partir da linha, calculada pela Simple, lê-se 62,6442.

Isto é embaraçoso, mas o que é isso?

 
Jahspear >>:

Спасибо! Действительно удаляет. Но сразу, с приходом нового тика. А не когда удаляешь советник. А как сделать правильно?

Como você conseguiu isso? O Deinit é acionado uma vez no encerramento e não é executado após o encerramento. Você pode ter inserido parte do código em start e deinit é uma função separada que deve estar entre init e start.

 
granit77 >>:

Как Вы этого добились? deinit срабатывает один раз при завершении работы и не исполняется потиково. Возможно, Вы вставили часть кода в start, а deinit - это отдельная функция, которая должна стоять между init и start.

Não sei) Agora eu tentei novamente, com uma janela de gráfico limpa, e funcionou. Portanto, este comentário foi interrompido por um comentário de outro indicador.

 
Vekker >>:

Исправил, не разобираясь для чего - отложил на потом, если все пойдет. Значения МА поменялось, но снова не такое, как на линии.

Прогнал скриптик на паре GBPCHF на дневке.

расчет дает 45,62145966, с с линии, расчитанной по "Simple" снимается 62,6442

Стыдно, но кнопкой SRC - это как?

procurar por erros mais lógicos.


SRC que é:


 

Olá, decidi estudar MQL4 e comecei a trabalhar com matrizes. Quando verifiquei o elemento Time[], obtive este valor 1264149780, ao invés de 2006.11.01 14:35 por exemplo, ou talvez 1264149780 seja uma coordenada?

 
alsu писал(а) >>

procurar por erros mais lógicos.

SRC que é:

Obrigado pelo botão! Você vive e aprende, e isso é ruim para os ignorantes.