[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 389

 
ntmmm >>:

Огромное спасибо! Вот только теперь вопрос к программерам: а можно ли, что бы дни недели не цветом рисовало, а все-таки писало в этом отрезке текстом?


Bom dia!

Ainda bem que meu indicador - WeekDay no fórum - apenas aquele postado (no testador não funciona).

P.S. O que você tinha tudo e não tem por isso, não era nada.

 
ntmmm >>:

Огромное спасибо! Вот только теперь вопрос к программерам: а можно ли, что бы дни недели не цветом рисовало, а все-таки писало в этом отрезке текстом?


Bom dia!

Ainda bem que meu indicador - WeekDay no fórum - apenas aquele postado (no testador não funciona).

P.S. O que você tinha tudo e não tem por isso, não era nada.

 
ntmmm >>:

Огромное спасибо! Вот только теперь вопрос к программерам: а можно ли, что бы дни недели не цветом рисовало, а все-таки писало в этом отрезке текстом?


Bom dia!

Ainda bem que meu indicador - WeekDay no fórum - apenas aquele postado (no testador não funciona).

P.S. O que você tinha tudo e não tem por isso, não era nada.

 
chief2000 >>:

Речь о новых котировках за время Оптимизации? - тогда можно удалить из тестирования последние день-два.

Этого будет достаточно? (в следующий раз проверю сделки по датам, хотя очень-очень маловероятно что результат мог измениться так сильно)






é uma coisa pequena :-)

é um tópico batido, por exemplo https://forum.mql4.com/ru/28749

mas é apenas um gosto, você vai encontrar mais :-)

 

Olá a todos!

Por favor, ajude-me a encontrar um erro.

Eu preciso de um algoritmo para calcular o EMA.

int start()
{
  int iPeriod = 5;
  Print("iMA (ema) = \'"+DoubleToStr(NormalizeDouble(iMA(NULL, 0, iPeriod, 0, MODE_EMA, 0, 0), Digits), Digits)+
        "\', GetEMA = \'"+DoubleToStr(NormalizeDouble( GetEMA( iPeriod), Digits), Digits)+"\'.");
}

double GetEMA(int iPeriod)
{
  double dResult = 0.0;
  if ( iPeriod) {
    double k = 2.0 / ( iPeriod + 1);
    int iPos = iPeriod - 1;
    dResult = iClose(NULL, 0, iPos);
    
    iPos--;
    while ( iPos >= 0) {
      dResult = iClose(NULL, 0, iPos)* k + dResult*(1- k);
      iPos--;
    }
  }
  return ( dResult);
}

Eu também apreciaria um algoritmo para calcular o SMMA.

Obrigado!


P.S. Eu procurei nas fontes terminais, não descobri o que interpretei mal.

 
xeon >>:


это мелочи :-)

тема избита, например: https://forum.mql4.com/ru/28749

а вообще это все цветочки, покопаете дальше еще не то обнаружите :-)

Obrigado!

 
voix_kas >>:

Всем привет!

Прошу помочь мне найти ошибку.

Необходим алгоритм расчета EMA.

Также буду благодарен за алгоритм вычисления SMMA.

Спасибо!


P.S. В исходниках терминала смотрел, не разобрался, чего я неправильно интерпретировал.

Veja como a Moving Average (MA) é feita em metaquotes (há uma mudança para CodeBase abaixo)

 

Exportei um arquivo CSV (1 minuto a partir de 1999) do MT de um corretor. Tentou importar para a MT de outro corretor - 1min recebido

Sem problemas, a partir de 1999. Mas aqui está algo que eu não entendo como na 2ª MT receber gráficos de 5, 15 minutos, etc.? - Isto é, após a importação de gráficos de 1 minuto mudaram para

Gráficos de 5 minutos e parece que a MT está tentando baixá-los da Internet em vez de convertê-los a partir dos gráficos de 1 minuto existentes.

Reinicialização da MT - não ajudou.

- Existe alguma solução normal para converter 1 MIN em prazos mais altos?

 
chief2000 писал(а) >>

Exportei um arquivo CSV (1 minuto a partir de 1999) do MT de um corretor. Tentou importar para a MT de outro corretor - 1min recebido

Sem problemas, a partir de 1999. Mas aqui está algo que eu não entendo como na 2ª MT receber gráficos de 5, 15 minutos, etc.? - Isto é, após a importação de gráficos de 1 minuto mudados para

Gráficos de 5 minutos e parece que a MT está tentando baixá-los da Internet em vez de convertê-los a partir dos gráficos de 1 minuto existentes.

Reinicialização da MT - não ajudou.

- Existe alguma solução normal para converter 1Min para prazos mais altos?

O script está em CodeBase, é chamado de conversor de período

 

Urain

Olhado no código fonte do terminal. Não posso dizer a diferença entre o original e meu falso.

No entanto, os resultados são diferentes. Conseqüentemente, estou fazendo algo errado. Por isso, peço-lhes que encontrem o meu erro.

P.S. não esperou por uma resposta nesta linha, teve que abrir uma nova. Proponho continuar a discussão do meu problema ali, a fim de evitar duplicações.