[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 382

 
Integer >>:

Посмотрите, шаблон цел? В каталоге templates, имя OptimizationReport.htm.


Não há um - o que você deve fazer?
 
walker_ писал(а) >>

Não, não está lá - o que fazer?

Salve o perfil com algum nome (Menu Principal - Arquivo - Perfis) e reinstale o terminal no mesmo diretório.

 
Integer >>:
... тогда только один варинт - обучиться быстрому выполнению арифметический действий в уме. Других вариантов нет.

OK. Obrigado

 
Integer >>:

Сохраните профить с каким-нибудь именем (Главное меню - Файл - Профили) и переустановите терминал в тотже каталог.


Ok! Obrigado - coloque o termo em outro diretório - depois apenas copie o modelo - agora tudo funciona!
 

Realizou a otimização no banco de dados de um corretor com 10 anos de idade (apagou tudo completamente manualmente, recarregou a MT,

carregado 1 minuto de histórico do servidor MetaQuotes, MT recarregado - absolutamente o mesmo em outras plataformas).

Transferi os resultados de otimização obtidos para outras plataformas de corretagem e os testei lá.

Fiquei surpreso que os resultados possam ser divididos em dois grupos (de acordo com o formulário do gráfico). Tomei os resultados do segundo

Agrupou e executou uma série de otimizações - não está nem perto do primeiro grupo.

Mas encontrei alguma "estranheza" selvagem. Aqui está um exemplo: Após a Otimização, escolhi o resultado

(a barra destacada na foto):



importados em Propriedades Especializadas (duplamente verificado que foram eles que importaram),

fez um teste e obteve o seguinte resultado:



A menos que você possa ver na foto, Lucro = 101058, não 14391 como o Otimizador o viu.

O drawdown também é melhor do que o que o Optimizer viu (~20%)...

- Que diabos é isto? Otimizador está com falhas?

 
chief2000 >>:

Проводил оптимизацию на 10-летней базе данных одного брокера (полностью вручную удалил все, перегрузил МТ, загрузил Историю с сервера

MetaQuotes, перегрузил МТ - абсолютно то же самое проделал и на других платформах). Полученные результаты оптимизации занес в платформы других брокеров и провел там тестирование. Поразило то что результаты можно разделить на две группы (по форме графика). Взял результаты второй

группы, провел серию оптимизаций - даже близко не приближается к первой группе.

Но обнаружилась какая-то дикая "странность". Приведу Пример: После Оптимизации выбрал результат (выделенная полоса на фото):



импортировал их в "Свойства Эксперта" (перепроверил что именно они были импортированы),

провел тестирование и получил следующий результат:



Если не видно на фото то Прибыль = 101058, а не 14391 как это видел Оптимизатор.

Просадка тоже лучше чем та что видел Оптимизатор (~20%)..

- Что за ерунда? Оптимизатор глючит???





talvez otimizado para pontos de controle e testado em todos os carrapatos, ou algo parecido?

 
sanyooooook >>:

может оптимизировали контрольным точкам, а тестировали по всем тикам, или что-нить типа того?

Não, eu otimizei para "Todos os carrapatos", inequivocamente.

Eu nem sequer sobrecarreguei a MT entre a Otimização e os Testes, apenas desmarquei a caixa "Otimização" e acrescentei "Visualização".

 

Você pode me dizer o nome do indicador, este canal parece ser construído sobre linhas Fibonacci

Você pode dar mais links =)

Obrigado de antemão ;)

 

Você pode me aconselhar, quando o teste na M5, eu uso a estrutura sénior

     tmp=iBarShift(NULL,60,Time[0]);
     double dd=iRSI(NULL, 60 , Период_RSI_Fast, Используемая_цена, tmp);
     double ddd=iRSI(NULL, 5 , Период_RSI_Fast, Используемая_цена,0);

neste quadro (M60) a EA está espreitando no período até o final da barra horária por tmp shift.

Qual é a maneira de implementar testes poéticos da estrutura superior não simulados pelo testador!??

Editar //.

Li o artigo The Tester in MetaTrader 4: What You Need to Know

Não está muito claro se usamos a biblioteca FXTHeader

então o testador vai ler os arquivos fxt da moldura certa!?
 

Tentei importar HST - arquivo de dados históricos por 1 MIN EURUSD da plataforma de um corretor (para cheques)

na MT4 de outro corretor. Nas configurações: número de barras visíveis e barras na história - ao máximo. Imediatamente após a importação (antes disso

apagou todo o histórico e recarregou o MT4) todas as barras de 1999 apareceram na janela. Então eu recarreguei o MT e comecei a testar a partir de 1999

mas o testador só vê dados de 2009 e não de 1999.

1. Por quê? (de acordo com a documentação, tudo é legal)

2. Se você apagar todo o histórico, e depois carregar 1 minuto por 10 anos via servidor MetaQuotes -

onde será feita a distinção entre os dados do corretor e os dados da MetaQuotes?