[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 372

 
spm130275 >>:

Товарищи подскажите.

Допустим имеем результаты оптимизации.

Есть ли возможность отделить мух от котлет по критерию Profit Trades (% of total) ?


Acho que não.

Embora, isso dependa muito da tática comercial.

Em primeiro lugar, os "negócios zero" no testador também são considerados lucrativos.

Portanto, devemos tomar como um critério complexo o tamanho do comércio de lucro médio e o tamanho do comércio de lucro máximo.

Caso contrário, um grande "alce" pode comer o lucro de uma dúzia de negócios lucrativos.

E pela "lei da mesquinhez", o verdadeiro comércio quase sempre começa da "primeira panqueca", ou seja, daquele "alce" que está em algum lugar no meio da corrida de teste de história.

 
Profissionais, socorro!!! Uso em meu indicador a função WindowPriceMax e WindowPriceMin. O problema é que quando mudo para outro período, o indicador é calculado pela primeira vez usando os valores anteriores destas funções (do período anterior) e somente quando um novo tick vem ele usa novos valores, mas ele refaz somente sua última parte. O que devo fazer, se eu entrar em um novo período, para garantir que o indicador tome imediatamente os novos valores dessas funções? É possível redesenhar todo o gráfico, por exemplo, na chegada do primeiro tick em um novo período?
 
kon12 писал(а) >>
Profissionais, socorro!!! Uso em meu indicador a função WindowPriceMax e WindowPriceMin. O problema é que quando mudo para outro período, o indicador é calculado pela primeira vez usando os valores anteriores destas funções (do período anterior) e somente quando um novo tick vem ele usa novos valores, mas ele refaz somente sua última parte. O que devo fazer, se eu entrar em um novo período, para garantir que o indicador tome imediatamente os novos valores dessas funções? Podemos redesenhar todo o gráfico, por exemplo, na chegada do primeiro tick em um novo período?

É claro que é.

 
chief2000 >>:

Хотелось бы запретить Советнику торговать в преддверии важных новостей, но не вручную, а автоматически (и без обращения к новостным сайтам).

- Какие признаки могут более-менее достоверно сообщить о возможно выходящих новостях? (значительное расширение спреда, сильные колебания цен в короткие промежутки времени), ..еще что-нибудь?

Nenhuma.

 

Suponha que dois EAs estejam sendo negociados ao mesmo tempo (para moedas diferentes).

Em determinado momento, a primeira começou a abrir uma nova ordem, enquanto a segunda, ao mesmo tempo

tem que modificar o pedido já aberto. Como resultado, se não houver verificação de que o fio está livre ou não,

haverá erro (acho) 146.

- O que acontece exatamente com o fio neste momento? É o servidor do corretor ou o servidor MT4 do comerciante

o servidor do corretor ou MT4 no computador do negociante? (O que detém o segundo sinal do EA?)


Estou perguntando porque se isto é um erro local e não incomoda o corretor, então provavelmente o pior caso

só atrasará o sinal do 2º EA? (apenas interessado em saber o quanto o corretor

fenômeno pode interferir com o corretor)

Obrigado!

 
int start()
  {
   int limit;
   int counted_bars=IndicatorCounted();
//---- 
   if( counted_bars>0) counted_bars--;
   limit=Bars- counted_bars;
//---- 
   for(int i=0; i< limit; i++)
      Buffer[ i]=Close[ i]/Close[ i+1];
//---- 
   for( i=0; i< limit; i++)

      double StdDev=iStdDevOnArray( Buffer,Bars,16,0,MODE_SMA, i);
      Buffer1[ i]= StdDev;
      // не работает...

      //... но если сразу написать - Buffer1[i]=iStdDevOnArray(Buffer,Bars,16,0,MODE_SMA,i); то всё в порядке, 
            почему так??? Помогите разобраться!!! Проблема в том что мне необходимо рассчитать несколько стандартных отклонений с 
            разными параметрами, и я не могу использовать для каждого из них отдельный буффер. Заранее Спасибо!
      
//---- 
   return(0);
  }
 
Mr-Franklyn писал(а) >>

Havia apenas uma divisão por erro zero.

Deveria ter adicionado controle

Arquivos anexados:
 

i+1 pode sair do alcance e, portanto, dividir-se em ziro. Isto é, sai.

Você só precisa usar sempre uma construção como esta

se(denominador!=0) fizer o que quiser; caso contrário, vá se foder;

 

Algo que meu antivírus não gostou no Metalang.exe de todas as plataformas MT4 instaladas. Voltou a ser verificado em "www.virustotal.com":





- Qualquer pessoa pode verificar seus arquivos (Metalang.exe)?





 
chief2000 >>:

Что-то моему антивирусу не понравилось в Metalang.exe всех установленных МТ4 платформ. Проверил на сайте "www.virustotal.com":





- Может ли кто-нибудь проверить свои (Metalang.exe) файлы?





Qual é o objetivo?

São todos iguais dentro da construção.


A propósito, há uma confusão no quadro.

Três são encontrados e dois são marcados.

E somente entre os antivirais gratuitos.

Há uma boa chance das assinaturas estarem erradas...