[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 350

 
chief2000 >> :

Eu só não estava pensando... - Em meu MT a configuração padrão é sempre o valor mínimo do lote, que varia de

os corretores podem ser diferentes (0,01, 0,1 ...). Era isso que eu queria obter, mas é "MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT)".

Obrigado!






Absolutamente certo.
 

mozet ne v teme pisu,mas ainda,mozet kozet kozet vitascit indikator s zip arhiva. ?

Arquivos anexados:
 
andrius >> :

mozet ne v teme pisu,no vsio ze,mozet kozet mozet mozet vitascit indikator s zip arhiva. ?

você quer o código fonte? então você está no lugar errado - os direitos autorais são uma questão sensível aqui :)))

 

Qual é o problema? Parece estar extraindo bem...

Arquivos anexados:
 
mozet jä tak tak sprosil.ishodnik nenuzen.mne nado postavit v terminal a tam vrode nado mg4 .a cerez exe ja neznaju kak indiuk zakinut v terminal
 

Não. Você não precisa fornecer a fonte.

Você também pode instalar um arquivo .eche.

Ele é colocado no terminal da mesma forma que o mq4

 
postavil no neotobrazajetsa na grafik, mozet nado kopilirovat?
 
Spasibo razobralsa.
 

A função para determinar o tamanho do lucro do último comércio é frequentemente solicitada. ISTO É ISTO!

//Função Último lucro comercial

double _OldProfit()
{
for(int i=OrdersHistoryTotal()-1;i>=0;i--) //lista todos os pedidos para todas as moedas
{
if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)==true) // se o pedido for selecionado com sucesso {
if (OrderSymbol()!=Symbol())continuar; // se a ordem selecionada não estiver na mesma moeda, continuar a busca
{
double Ord_Profit=OrderProfit();
break;
}
}
}
return(Ord_Profit);
}

 

Você pode me dizer qual tem maior prioridade ao executar o programa - os dados que são definidos por padrão no modelo de perfil ou no próprio código?

Por exemplo, se o código for 5 dígitos e o modelo for 4 dígitos, o que realmente acontecerá?

Se o modelo for primário, não permite que uma EA de 5 dígitos se adapte a uma EA de 4 dígitos sem alterar o código?