[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 349

 
warlock писал(а) >>
>> Bom dia. >> Ajuda, preciso de uma EA para detectar quando um pedido for aberto. E depois calcular como modificar um pedido...

Para a ordem selecionada você pode descobrir o tempo de abertura - OrderOpenTime(), depois usando iBarShift() você pode encontrar a barra na qual a ordem foi aberta.

 
aksol писал(а) >>

Você pode aconselhar quem contatar para reescrever o código indicador na MQL 5?

Você pode me perguntar.

 

Alguém pode dar aqui um exemplo de um módulo EA em funcionamento que calcula o número de lotes para abrir um comércio,

dependendo do risco especificado (%) e do valor de Stop Loss (pips). De preferência, o universal, ou seja, para todos os pares de moedas (incluindo as cruzes).

Obrigado!

 
chief2000 писал(а) >>

Alguém pode dar aqui um exemplo de um módulo EA em funcionamento que calcula o número de lotes para abrir um comércio,

dependendo do risco especificado (%) e do valor de Stop Loss (pips). De preferência, o universal, ou seja, para todos os pares de moedas (incluindo as cruzes).

Como meu desenho foi feito há muitos anos, eu gostaria de tentar usar esta estratégia comercial para minha comercialização.

Parece haver um tema assim https://www.mql5.com/ru/forum/122560

 

Você pode me dizer qual comando retorna o valor circulado na foto em um retângulo?



 
chief2000 >> :

Você pode me dizer qual comando retorna o valor circulado na foto em um retângulo?






OrderLots()

 
sanyooooook >> :

OrderLots()

O editor MQL4 tem ajuda integrada para todos os MQL4

 
sanyooooook >> :

OrderLots()

Isto deve ser aplicado à última ordem aberta, então você saberá o volume da ordem - o valor é mostrado no campo circulado na janela "Nova Ordem".

 
chief2000 >> :

Você pode me dizer qual comando retorna o valor circulado na foto em um retângulo?







Gostaria de esclarecer exatamente o que você precisa. Como não há nenhum comando em MT para esta janela.

1. Você precisa saber o valor do lote antes de abrir o pedido?

2. Você precisa saber o valor exato a partir dessa janela.

3. Nem o primeiro nem o segundo. :)

 

Eu só não estava pensando... - Em meu MT a configuração padrão é sempre o valor mínimo do lote, que varia de

os corretores podem ser diferentes (0,01, 0,1 ...). Era isso que eu queria obter, mas é "MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT)".

Obrigado!