[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 348

 
chief2000 >> :

Há uma opção "Salvar como relatório" na otimização da EA, mas os "Parâmetros de entrada" não são mostrados no explorador da Internet,

embora, a julgar pelo código html, eles estejam presentes ali. Em geral, foi por causa desses parâmetros que a otimização foi iniciada.

Alguém sabe como vê-los no navegador?

A única maneira de verificá-los é mover o cursor do mouse sobre a linha.

 
Reshetov >> :

Você só pode olhar se você mover o ponteiro do mouse para a fila.


Sim, de fato, mas somente se você mover o mouse para a primeira coluna.

>> Obrigado!

 

Rapazes, ajudem-me a corrigir o código

   if( n1<( c4+ f1))
   {
   OrderSend(Symbol(),OP_BUY, Lots, ask,4, ask- StopLoss*Point,0);
    }
   if(Close[1]>( c3- f1)) 
   OrderSelect(OrderTicket(), SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
   OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), ask- StopLoss*Point,( b1- f1),0,Blue);
Depois de abrir uma posição de compra Fechar[1] não funciona, como podemos consertá-la?
 
Alexandr24 >> :

Rapazes, ajudem-me a corrigir o código.

Após a abertura da posição de compra Fechar[1] não é calculado, como podemos corrigi-lo?

   
   OrderSelect(OrderTicket(), SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); // Так нельзя, потому что значение OrderTicket() можно получить только после вызова OrderSelect(). 
 

Você pode aconselhar a quem contatar para reescrever o código do indicador na MQL 5?

 
Bom dia. Ajuda, eu preciso de uma EA para determinar quando um pedido foi feito. E depois calcular a modificação do pedido no dia exato.
 
Caros comerciantes, por favor, avisem como vocês podem fazer com que a tabela seja quadrada na MT, para que, quando mais tarde, os círculos não mudem de forma e valores, enquanto os círculos restantes.
 
warlock >> :
Bom dia. Ajuda, eu preciso de um EA para detectar quando um pedido for feito. E depois calcular a modificação do pedido no dia exato.


Ordem ou posição ?

Você pode achar estas funções úteis (a partir de https://www.mql5.com/ru/forum/107476):

Função NumberOfBarOpenLastPos().

Esta função retorna o número de barra da última posição aberta p.23

Função TimeOpenLastPos(). P.25

Esta função retorna o tempo da última posição aberta.

Função SegundosPósAbrirPos(). P.26

Esta função retorna o número de segundos após a última posição aberta.


 
aksol писал(а) >>

Você pode aconselhar quem contatar para reescrever o código indicador na MQL 5?

Ver caixa de entrada

 
EgorD писал(а) >>
Caros comerciantes, por favor, avisem como vocês podem obter uma escala quadrada em um gráfico em MT, para que, ao escalá-lo mais tarde, os círculos não mudem de forma e valores, enquanto os círculos restantes.

Propriedades da tabela - Geral - Escala fixa