[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 344

 
Vinin >> :

Variáveis. Pedi para dar nomes diferentes para as arrays ou variáveis. Mas eles não pareciam me entender.

Não o entendi até agora. >> Por favor, explique.

 

A lógica do indicador é clara para mim. Ainda não posso escrever em código, pois tenho pouco conhecimento e experiência em programação.

Compreendo as limitações do número de barras no cálculo. Vou levar isso em consideração, obrigado.

 

Por favor, informe como lidar com o erro 4054. Ele continua aparecendo no indicador quando o iTime() é acessado após uma mudança de caractere.

Obrigado.

 
Laven писал(а) >>

Eu ainda não entendi. Por favor, explique.

Se forem matrizes, haverá buracos nelas e expressões como:X[i]=Z[i]+X[i+1] não têm sentido.

Se são variáveis, é muito simples:

for(i=0;i<ArraySize[z];i++)

if(Z[i]>=0)X+=Z[i];

senão Y+=Z[i];

 
Silen писал(а) >>

Por favor, informe como lidar com o erro 4054.

Escreva o código corretamente.

 
Roger >> :

Escreva o código corretamente.

Antes de tudo, aprenda a responder com base nos méritos. Comentários como os seus não têm utilidade para ninguém.

 
Silen писал(а) >>

Antes de tudo, aprender a responder de forma substantiva. Comentários como os seus não têm utilidade para ninguém.

Bem, se minha resposta não for substancial, vamos esperar para ver quem pode lhe dar uma resposta sobre suas escassas informações.

 
por favor, aconselhe como descobrir o lucro da última e penúltima ordem fechada, é realista? obrigado
 
Silen писал(а) >>

Antes de mais nada, aprenda a responder corretamente. Ninguém precisa de comentários como os seus.

Roger >>:

Bem, se minha resposta não está no ponto, vamos esperar para ver quem pode lhe dar uma resposta sobre suas escassas informações

.

Intervalo!!!


Silen, GetLastError devolveu o erro 4054 a você ou você o viu nos registros? Por favor, me dê também um pedaço de código onde o erro está saindo

 
vik-777 >> :
Por favor, informe como conhecer o lucro da última e penúltima ordem fechada, ela é real?

OrderSelect (0,SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY) - seleciona a última ordem na história

OrderSelect (1,SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY) - a última mas única encomenda

respectivamente, para cada um deles você pode encontrar OrderProfit()