[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 336

 
snowman647 писал(а) >>
sugerir se alguém viu um assessor que só negocia por render - qualquer implementação... (é suposto apenas drenar lentamente às custas da propagação)

Confira esta opção. http://vinin.ucoz.ru/forum/10-38-1

Último post

 

Cidadãos, que conectaram o MT4 ao Matlab via DDE, podem me dizer por que a conexão não é inicializada?

Eu escrevo canal = ddeinit('MT4','BID');

em resposta - canal = 0

O Metatrader está funcionando, se é que está funcionando.

 

Boa tarde.

Poderia me dizer, por favor?

O que devo mudar no indicador MA para que a linha seja traçada do outro lado do preço? Por exemplo, se o preço desce, a linha indicadora é traçada à direita e se sobe, é traçada à esquerda.

Como fazer o oposto ?

 
smogsam писал(а) >>

Boa tarde.

Poderia me dizer, por favor?

O que devo mudar no indicador MA, para que a linha seja traçada do outro lado do preço? Por exemplo, se o preço desce, a linha indicadora é traçada à direita e se sobe, é traçada à esquerda.

Como fazer isso vice-versa?

Provavelmente, é necessário deslocar o indicador por um período de volta ao passado, mas o quanto ele deve ser deslocado depende do período de atraso do indicador. O SMA tem meio período.

Assim, ao recuar o SMA por um período, será possível ver na história o que você quer.

 
Chemist >> :

Cidadãos, que conectaram o MT4 ao Matlab via DDE, podem me dizer por que a conexão não é inicializada?

Eu escrevo canal = ddeinit('MT4','BID');

em resposta - canal = 0

Metatrader está funcionando.

Você ativou o Service-Settings-Server-Enable DEE Server ?

Você deve.

 
Urain >> :

Você ativou o Service-Settings-Server-Enable DEE Server ?

Ou então deveria ser.


É isso aí, este problema está resolvido. agora estou tentando obter os dados

rc = ddeadv(canal, 'EURUSD','disp(x)','x',[1 1]); - tentando emitir o valor do tick de entrada para o console,

mas não funciona, mesmo que rc=1. o que está errado, você pode me dizer?

 


Olá. Estou lutando com o código de um indicador personalizado, com base na teoria de DeMark. A essência do indicador - o caminho percorrido pelo preço (Close[i]-Open[i])/(High[i]-Low[i]) por unidade de tempo, por exemplo, um dia, é multiplicado pelo volume do mesmo período. Se o preço subir, o valor desse valor multiplicado pelo volume é adicionado ao valor anterior. Se o preço cair, o valor desse dia é subtraído do valor do dia anterior. Em outras palavras, os valores positivos são adicionados ao valor do dia anterior e os valores negativos são subtraídos do valor do dia anterior. A relação de valores positivos e negativos de um período é o valor percentual da pressão do comprador/vendedor, em outras palavras, a acumulação/distribuição de uma garantia.

Eu só dou o código da função de início especial, porque não há problema com a inicialização das variáveis. Quando executo o código - em zero i iterações a curva indicadora "vai" para o teto/metade da janela indicadora.

O que eu faço de errado? Como isso deve ser feito? Obrigado pela ajuda.


int start()
{
int i,j,nCountedBars;
double V,X,Y,Z;

if(Bars<=Fi) return(0);

nCountedBars=IndicatorCounted();
//
i=Bars-Fi-1;
if(nCountedBars>Fi)
i=Bars-nCountedBars-1;
while(i>=0)
{
V=(Close[i]-Open[i])/(High[i]-Low[i]);
if(V>0)
X+=V*Volume[i];
else
Y+=V*Volume[i];



Alerta("V=",V," X=",X," Y=",Y," i=",i);


ExtDMFiBuffer[i]=100-100/(1+MathAbs(X/Y)));


i--;
}
return(0);
Arquivos anexados:
demarkrf.mq4  2 kb
 
Laven писал(а) >>

Olá. Estou lutando com o código de um indicador personalizado, com base na teoria de DeMark. A essência do indicador - o caminho percorrido pelo preço (Close[i]-Open[i])/(High[i]-Low[i]) por unidade de tempo, por exemplo, um dia, é multiplicado pelo volume do mesmo período. Se o preço subir, o valor desse valor multiplicado pelo volume é adicionado ao valor anterior. Se o preço cair, o valor desse dia é subtraído do valor do dia anterior. Em outras palavras, os valores positivos são adicionados ao valor do dia anterior e os valores negativos são subtraídos do valor do dia anterior. A proporção de valores positivos e negativos de um período é o valor percentual da pressão comprador/vendedor, em outras palavras, a acumulação/distribuição deste instrumento financeiro.

A divisão por zero acaba por sair.

Se antes de qualquer divisão adicionarmos o controle em zero, ele começa a desenhar.

Mas seria necessário modificar a lógica do indicador. A cada novo tick as variáveis X e Y assumem um valor igual a zero. Funciona corretamente na história.

Arquivos anexados:
 
Laven писал(а) >>

Obrigado. Vou dar sentido ao SEU editorial. Mas

Ainda a curva do gráfico vai para o "chão". Experimente o seu próprio.

Eu corrigi o posto anterior. Eu também mudei o arquivo.

Você pode modificar o indicador. Mas precisará de amortecedores adicionais para cálculos intermediários.

 
Vinin >> :

Divisão por zero obras.

Se você acrescentar um controle zero antes de qualquer divisão, ele começa a desenhar.

Mas seria necessário retrabalhar a lógica do indicador. A cada novo tick as variáveis X e Y tomam valores iguais a zero. Funciona corretamente na história

Sobre a história? Portanto, acontece que hoje deve ser excluído dos cálculos. Vamos começar por ontem e eu... ?