[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 329

 

Boa tarde a todos.

Estou escrevendo minha primeira EA.

Eu prescrevi na função init() uma coleta inicial de dados de gráficos.

A função deinit() e start() estão vazias, há apenas dois colchetes e o retorno entre eles.

Ao compilar o código para verificar o que eu havia escrito lá ficou apenas

dois erros idênticos "(' - definição da função inesperada

Uma delas se refere à linha int deinit(), a segunda à linha int start().

Se você comentar o Return na função deinit(), haverá um erro após a compilação,

que se refere à linha int deinit()

EU NÃO CONSIGO ME LIVRAR DELE - QUEM SABE O QUE ESTÁ ERRADO?

 

Precisa de ajuda...

Testar isoladamente as entradas. Como posso programar a criação de condições para fechar uma posição previamente aberta - seja para comprar ou vender - depois

5,10,15...n barras (dias, horas)? Agradecemos antecipadamente.

 

Precisa de ajuda...

Testar isoladamente as entradas. Como posso programar a criação de condições para fechar uma posição previamente aberta - seja para comprar ou vender - depois

5,10,15...n barras (dias, horas)? Agradecemos antecipadamente.

 

Precisa de ajuda...

Testar isoladamente as entradas. Como posso criar condições para fechar uma posição previamente aberta - comprar ou vender - depois de

5,10,15...n barras (dias, horas)? Agradecemos antecipadamente.

 

Precisa de ajuda...

Testar isoladamente as entradas. Como posso programar a criação de condições para fechar uma posição previamente aberta - seja para comprar ou vender - depois

5,10,15...n barras (dias, horas)? Agradecemos antecipadamente.

 
Roman. писал(а) >>

Precisa de ajuda...

Testar isoladamente as entradas. Como posso programar a criação de condições para fechar uma posição previamente aberta - seja para comprar ou vender - depois

5,10,15...n barras (dias, horas)? Agradecemos antecipadamente.

A ajuda é muito necessária. Subtrair o tempo de abertura da posição da hora atual e compará-lo com o tempo de espera especificado. Se o tempo for excedido, feche a posição.

 
Vinin >> :

Aparentemente, muita ajuda é necessária. Subtrair o tempo de abertura da posição do tempo atual e compará-lo com o tempo de espera definido. Se o tempo for excedido, feche a posição.


Só não estou muito familiarizado com as funções de data e hora.
 
Roman. писал(а) >>

Só não estou suficientemente familiarizado com as funções de data e hora...

Então você tem que conhecê-los de qualquer maneira. por que não agora?

 
Vinin >> :

Então você tem que conhecê-los de qualquer maneira. por que não agora?


Já no processo de familiarização... Dia(), Hora() etc....
 
Recentemente encontrei o problema de carrapatos perdidos com o início(). Se eu transferir os carrapatos via DDE para o matlab e os recolher lá, a perda será reduzida? Alguém já tentou?