[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 307

 

Cavalheiros, tenho algum tipo de vírus e agora o servidor está desligado.

"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!

Por favor, envie-me o nome correto. Obrigado de antemão.

 
Aksu писал(а) >>

Cavalheiros, tenho algum tipo de vírus e agora o servidor está desligado.

"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!"AXA¶X8 p-{9yu!

Por favor, envie-me o nome correto. Obrigado de antemão.

Você não pode mudar a codificação?

 
Vinin >> :

Na CodeBase há um script que faz o download do histórico disponível para todos os símbolos e períodos de tempo

Você se refere a este indicador VininI_MV_WPR_v1_.mq4 de https://forum.mql4.com/ru/12535/page3?

Aí o carregamento indireto do histórico está ligado ao uso da função iBarShift().


Mas a descrição desta função diz que "se não houver barra por um tempo especificado ("buraco" no histórico), a função retorna, dependendo do parâmetro exato, -1 ou do deslocamento da barra mais próxima".

Portanto, acontece que esta função é passiva e não pode causar paginação para o gráfico das barras de histórico necessárias do servidor.

 
Vinin >> :

Você não pode mudar a codificação?

A propósito, há uma questão sobre a codificação de texto.

Por exemplo, se não houver possibilidade de definir a codificação unicode russa no Windows - é possível definir o editor MT4 para ver também o texto unicode em russo?

 
Andrei01 писал(а) >>

Você se refere a este indicador VininI_MV_WPR_v1_.mq4 de https://forum.mql4.com/ru/12535/page3?

Ali a paginação do histórico indireto está ligada ao uso da função iBarShift().

Mas a descrição dessa função diz que "se não houver nenhuma barra por um tempo especificado (um "intervalo" no histórico), a função, dependendo do parâmetro exato, retorna -1 ou o deslocamento da barra mais próxima".

Isso significa que esta função é passiva e não pode causar paginação de barras de histórico necessárias do servidor para o gráfico.

Não estou me referindo ao indicador, mas ao roteiro.

https://www.mql5.com/ru/code/8411

https://www.mql5.com/ru/code/8443

>> Talvez um deles trabalhe para você.

 
Talvez um deles sirva.

Obrigado pelos roteiros, mas é muito incômodo e impraticável.

A tarefa é basicamente elementar e parece ser vital para o trabalho correto - para garantir a paginação correta de alguma barra do servidor - se ela não estiver disponível.

Os desenvolvedores nunca encontraram este problema para escrever alguma função pronta para isto para todos?

Então, por que complicar a vida dos comerciantes por nada?

 
Andrei01 писал(а) >>

Obrigado pelos roteiros, mas são muito pesados e impraticáveis.

A tarefa é elementar e parece ser vital para o trabalho correto - para fornecer a paginação correta de alguma barra do servidor - se ela não estiver disponível.

Os desenvolvedores nunca enfrentaram este problema para escrever alguma função pronta para fazer isso para todos?

Então, por que complicar a vida dos comerciantes por nada?

Os desenvolvedores fizeram o download do histórico para qualquer símbolo. Nem todas as empresas de corretagem armazenam suas cotações.

Serviço - Arquivo de citações.

Escolha o instrumento necessário e faça o download.

 
Vinin >> :

Os desenvolvedores tornaram possível o download do histórico por qualquer personagem. Nem todas as empresas de corretagem armazenam o histórico

Serviço - Arquivo de Citações.

Selecione o instrumento desejado e faça o download.

Estamos falando do histórico mais próximo que pode ser baixado manualmente sem problemas, mas não funciona em modo automático a partir do terminal e, portanto, as corretoras não têm nada a ver com isso.

Os desenvolvedores só baixaram o histórico dos dados já carregados do servidor.

Em princípio, não é uma tarefa trivial fazer com que toda a cadeia do terminal para o servidor e vice-versa funcione, portanto, transferir esta tarefa assustadora para os usuários é, obviamente, conveniente para o desenvolvedor.

 

Eu não entendo do que se trata. Minha jovem sobrinha tem uma conta de centavos aberta há muito tempo. E SÓ AGORA NOTAMOS ALGUMAS BESTEIRAS!

Preste atenção - para as cotações do gráfico (preços ASC e Bid)

E aos mesmos preços na janela ORDEM ao tentar abrir um negócio! - Onde a propagação é tomada quase 2 vezes mais!

Parece que - aqui os clientes são tratados como ovelhas e há muito tempo que estão colhendo descaradamente seus bolsos!

E só agora notamos...

Ou talvez eu esteja errado? Quem pode explicar a situação?


 
talvez o CD esteja se espalhando da noite para o dia, com a oferta e pedido de pedidos aparentemente sendo fornecidos com o novo spread e o gráfico usando o valor antigo.