[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 306

 
gabriel777 >> :

>> Muito obrigado!!!! Que Expert Advisor você recomendaria?

O melhor conselheiro é sua própria cabeça ;)

Se é um robô, é aquele que você mesmo escreveu!

Há muitos assessores diferentes na rede, pagos e gratuitos, mas a julgar pelas revisões, a maioria deles é um esquema!

 
Vocês sabem quais funções os scripts padrão no MT4 desempenham? Muito obrigado de antemão!!!!
 
Alex5757000 писал(а) >>

Amigos, podem me dizer qual é o problema: estou usando o programa de gerenciamento de teste e otimização de scripts do xeon. Os testes por data param logo no início(!) e no relatório diz, por exemplo, de 2009.01.01 a 2009.01.11 - SEM INÍCIO HISTÓRICO Não há início da história pela M1. Não consigo descobrir como consertar isto. Se você quer dizer histórico de paginação via F2, eu o tenho desde 1999. Ao verificar os parâmetros diz : histórico disponível : 2009.09.11 - 2009.11.16 . Como posso expandir o escopo da história disponível?

Obrigado de antemão.

Como eu lhe disse : costy_, você precisa fazer a história no terminal (na carta) o mais profunda possível.

Se você, por exemplo, quiser otimizar/testar a partir de 01.05.2005, o histórico no gráfico não deve estar disponível após esta data, caso contrário, você receberá um erro SEM HISTÓRIA DE ARRANQUE

 
Como posso obter um número de pedido único?
 
just-me >> :
Como posso obter um número de pedido único?

https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSelect

SELECT_BY_POS - ordinal

SELECT_BY_TICKET - único

https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderTicket - selecionado (atual)

:)

 

Você pode me dizer um bom indicador de sobre-compra/sobre-venda...?

Obrigado!!!))

 
Pavel447 >> :

Você pode me dizer um bom indicador de sobre-compra/sobre-venda...?

Obrigado!)))

O que você quer dizer com "bem feito"? Não é aquele que lhe diz quando você deve comprar ou vender?)

 
alsu писал(а) >>

O que você quer dizer com sucesso? Não é aquele que lhe diz exatamente quando comprar e quando vender? :))

OK, eu estou corrigido...Diferente dos do conjunto MT4 padrão...:)
 

Você pode me dizer se existe uma solução para o caso da instalação inicial do MT4, quando as barras ainda não estão prontas, por exemplo o H4 e o Expert Advisor tem que esperar horas para que elas surjam por conta própria.

Às vezes, em alguns pares de moedas o MT4 preenche automaticamente o histórico correto, mas em alguns outros pares de moedas ele não faz nada.

É claro que existe uma solução "estúpida" - alimentá-la manualmente quando não funciona, mas não é "esportiva" :).

Existe tal função que possa bombear um certo número de barras?

Obrigado.

 
Andrei01 писал(а) >>

Você pode me dizer se existe uma solução para o caso da instalação inicial do MT4, quando as barras ainda não estão prontas, por exemplo o H4 e o Expert Advisor tem que esperar horas para que elas surjam por conta própria.

Às vezes, em alguns pares de moedas o MT4 preenche automaticamente o histórico correto, mas em alguns outros pares de moedas ele não faz nada.

É claro que existe uma solução "estúpida" - alimentá-la manualmente quando não funciona, mas não é "esportiva" :).

Existe tal função que possa bombear um certo número de barras?

Obrigado.

Na CodeBase há um roteiro que bombeia o histórico disponível para todos os símbolos e cronogramas