[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 305

 
Techno >> :

Reiniciar, em vez de recompilar o indicador (aquele que faz tudo completamente por si só), não levou a nada?

Aqui está o segundo indicador que deveria, em teoria, fazer o cálculo em si. Estou intrigado com o que acrescentar ou corrigir no código, para que não tenha que pressionar constantemente a compilação.

//+------------------------------------------------------------------+//| v11.mq4 |//| Copyright © 2008, MetaQuotes Software Corp. || http://www.metaquotes.net|//+------------------------------------------------------------------+#property copyright "Copyright © 2008, MetaQuotes Software Corp."#property link "http://www.metaquotes. net"# janela do indicador de propriedade_chart_chart_window//+------------------------------------------------------------------+//| função de inicialização do indicador personalizado |//+------------------------------------------------------------------+int init(){//---- indicatorsIndicatorShortName("v11");//----return(0);}//+------------------------------------------------------------------+//| função de inicialização do indicador personalizado |//+------------------------------------------------------------------+int deinit(){//----Comentário(");

//----return(0);}//+------------------------------------------------------------------+//| Função de iteração de indicador personalizada |//+------------------------------------------------------------------+int start(){int counted_bars=IndicatorCounted();
//----double b3=iCustom(NULL,0,"v22",DeepPink,0,0), b4=iCustom(NULL,0,"v22",DeepPink,1,0), d3=iCustom(NULL,0,"v22",DeepPink,0,0), d4=iCustom(NULL,0,"v22",DeepPink,1,0);double a9=iCustom(NULL,0, "v22",DeepPink,1,0)..............., a10=.................., d10=.................. d11=.........................;Comentário("\n ",a9,"\n ",a10,"\n d10 ",d10);//----return(0);}//+------------------------------------------------------------------+
 
Alexandr24 >> :

Em seguida, descreverei o processo em detalhes. Eu altero o valor de data/hora (data atual) no primeiro indicador no MetaEditor e pressiono compilar, tudo bem, o primeiro indicador é desenhado, o segundo indicador faz (deve fazer sem minha intervenção) o cálculo usando alguns parâmetros do primeiro indicador e exibe uma mensagem usando Comentar (esta é sua tarefa principal), depois de compilar o primeiro indicador, o segundo mostra o resultado sem levar em conta as mudanças do primeiro, mas quando compilo o segundo indicador, tudo funciona corretamente, até o momento em que eu preciso alterar o valor de data/hora do primeiro indicador.

A compilação automática talvez https://forum.mql4.com/ru/3802, mas pode ser mais simples:

no primeiro indicador adicionar dados int externos.

No segundo Data, tomar, por exemplo, a partir da linha vertical.
 
indicador_separate_window nulo Indicador de exibição em uma janela separada

Como fazer os indicadores aparecerem em 3 janelas diferentes?

Eu os tenho em uma janela separada.

 
Vladimir11 >> :
indicador_separate_window nulo Indicador de exibição em uma janela separada

Como fazer os indicadores aparecerem em 3 janelas diferentes?

Eu os tenho em uma única janela.

Escreva 3 indicadores diferentes.

 

É possível eliminar todas as ordens pendentes que não foram abertas até agora?

Ou apenas um de cada vez, especificando um bilhete?

 
TheXpert писал(а) >>

Escreva três indicadores diferentes.

Gênio. Exatamente ).

 
Olá a todos!!!!!! Sou novo!!!!Posso entrar na classe? =0)Pessoal, tenho uma pergunta: qual é na sua opinião o conselheiro mais digno? E devo ser burro, não descobri como colocar o indicador ou o conselheiro baixado no programa.Sugerir quem pode=0)Obrigado antecipadamente.
 
just-me >> :

É possível eliminar todas as ordens pendentes que não foram abertas até agora?

Ou apenas uma, especificando um bilhete?

Ou em que é medido o "Tempo de expiração da ordem pendente" em OrderSend()?

 
gabriel777 >> :
Olá a todos!!!!!! Sou novo!!!! Posso entrar na classe? =0)Pessoal, tenho uma pergunta: qual vocês acham que é o conselheiro mais digno? E eu devo ser burro, ainda não descobri como colocar o indicador ou conselheiro baixado no programa. Digam-me quem pode=0)Obrigado antecipadamente.

O indicador baixado deve ser colocado em C:\Program Files\MetaTrader - FXstart/experts\ aqui

Reinicie o MetaTrader e pronto!

 
just-me >> :

O indicador baixado deve ser colocado em C:Program Files/ MetaTrader - FXstart/experts aqui

Recarregue o MetaTrader e pronto!

Muito obrigado!!!! Que Expert Advisor você recomendaria?