[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 302

 

agent000 писал(а) >>


Você tem algum problema com um programa que envia uma mensagem de texto quando um determinado preço é alcançado?

Arranje um investidor. Ele não só lhe enviará uma mensagem de texto, mas também um assassino quando um certo preço for alcançado.

 
costy_ писал(а) >>

O envio de mensagens de texto não é uma opção, ou é trabalho ou não há trabalho, não há outra opção.

"Eu sempre levo comigo ..." =)) um laptop com conexão netA + bateria

Muito obrigado, mais uma vez.

 
Gaz590 >> :
Olá, havia um mt4 construído, mas parou de funcionar, coloquei outro, mas não tem tinta/// por favor, informe como colocá-los ou que construção para colocar 4 para ele Indy foram colocados. Os agradecimentos antecipados p/s baixados do site não podem colocar
.

Desinstalar o MT4 (uninstall.exe) (salvar /peritos, /história, /perfis, /tester)

Apagar a pasta TERMINAL

Instale do zero, basta copiar a BASE de volta e sobrescrevê-la!

É isso aí.

 

Saudações a todos!


Estou usando a função Alerta para exibir um alerta de texto e notei uma caixa que armazena mensagens antigas, é o que parece:


A caixa exibida pela função Alerta

Pergunta: Existe alguma maneira de fazer com que a janela não contenha nada além da mensagem atual, pois é um pouco perturbadora?

 

Como posso mover todos os StopLosses para o preço da última ordem aberta e depois mover a última ordem para o penúltimo StopLoss.

Atenciosamente, Alexandre.

 
DDFedor >> :

o comentário só foi deixado no cesto dos papéis... cavar em... h ttps://www.mql5.com/ru/forum/120169/page14

OK. Obrigado pela dica!

 

Tenho este problema: a EA não abre uma ordem toda vez que todas as condições de abertura são cumpridas.

O que isso pode ter a ver com o assunto?

 
Talvez requotes? - Algumas vezes eles podem reduzir o número de negócios on-line em quase 2-3 vezes (em comparação com um testador, por exemplo)
 

Por favor, informe se é possível adicionar um indicador ao gráfico sem dar sinais que já tenham passado?

No meu caso, eu o adiciono ao gráfico e ele começa a exibir os sinais que já passaram, enquanto o tempo na janela mostra a hora atual

Como posso implementar esta idéia?

 
Lextasy >> :

Como esta idéia pode ser implementada?

Verifique a barra de ocorrência do sinal. Se for 0 ou 1 (depende da implementação do indicador) sinal, se não - silêncio.