[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 256

 

Devo ter falado mal. Eu preciso que a ordem seja criada a uma distância do nível horizontal. Por exemplo, assim:

Ask=1.35684 Um pedido foi aberto em 1.35700, TP=1 .35800,SL=1.35600

Ask=1.35681 Nada acontece com os pedidos

Ask=1.35692 Nada acontece com os pedidos

Ask=1.35699 Nada acontece com os pedidos

Ask=1.35715 Pedido abre com o preço 1.35800, TP=1 .35900,SL=1.35700

Ask=1.35757 Nada acontece com os pedidos

Ask=1.35791 Nada acontece com os pedidos

Ask=1.35802 Pedido aberto com preço 1.35900, TP=1 .36000,SL=1.35800

 

Por favor, me ajude a entender como usar o indicador para USDJPY e EURUSD. Usando a função Comentar posso exibir dois valores no canto esquerdo (a1 e a2). Quero perguntar como fazer o indicador poder funcionar com estes dois valores (de cada par) e não inseri-los manualmente no Excel para cálculos posteriores.

 
Alexandr24 >> :

Quero saber como usar o indicador para USDJPY e EURUSD. Quero usar a função Comentar e exibir dois valores no canto esquerdo (a1 e a2), quero mudar a funcionalidade do indicador e não inserir manualmente esses dois valores no Excel para cálculos posteriores.

Em vez do comentário, escrevemos os cálculos necessários. Esta não é uma linha vazia no comentário; temos que encontrar as variáveis a serem impressas.

Se a questão de obter valores indicadores de diferentes pares de moedas for de interesse, então o iCustom é de ajuda, há também o iClose, iOpen, etc.

 

Por que funciona assim (as setas são desenhadas)

   double muv_h4= norm(iMA(Symbol(),PERIOD_H4, muv_trend_per,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0));
   double sar_h4= norm(iSAR(Symbol(),PERIOD_H4, hag_parab, max_parab,0));
   int vol_0_h4=iVolume(Symbol(),PERIOD_H4,0);
   int vol_1_h4=iVolume(Symbol(),PERIOD_H4,1);
   int procent_h4= vol_0_h4/ vol_1_h4;
   if( muv_h4<iOpen(Symbol(),PERIOD_H4,0) && sar_h4<iOpen(Symbol(),PERIOD_H4,0) /*&& procent_h4>2.0*/)
      {
      ObjectCreate("arrow"+Time[0],OBJ_ARROW,0,Time[0], sar_h4);
      ObjectSet("arrow"+Time[0], OBJPROP_ARROWCODE,241);
      ObjectSet("arrow"+Time[0], OBJPROP_COLOR,Green);
      h4_byk=true;
      }

mas quando descomento os volumes, não funciona (nada é desenhado, embora a condição seja preenchida quando a vejo manualmente)

   double muv_h4= norm(iMA(Symbol(),PERIOD_H4, muv_trend_per,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0));
   double sar_h4= norm(iSAR(Symbol(),PERIOD_H4, hag_parab, max_parab,0));
   int vol_0_h4=iVolume(Symbol(),PERIOD_H4,0);
   int vol_1_h4=iVolume(Symbol(),PERIOD_H4,1);
   int procent_h4= vol_0_h4/ vol_1_h4;
   if( muv_h4<iOpen(Symbol(),PERIOD_H4,0) && sar_h4<iOpen(Symbol(),PERIOD_H4,0) && procent_h4>2.0)
      {
      ObjectCreate("arrow"+Time[0],OBJ_ARROW,0,Time[0], sar_h4);
      ObjectSet("arrow"+Time[0], OBJPROP_ARROWCODE,241);
      ObjectSet("arrow"+Time[0], OBJPROP_COLOR,Green);
      h4_byk=true;
      }

 
evgenio писал(а) >>

Por que funciona assim (as setas são desenhadas)

mas quando descomento os volumes, não funciona (nada é desenhado, embora a condição seja preenchida quando a vejo manualmente)

double procent_h4=vol_0_h4/vol_1_h4;

 
DC2008 >> :

double procent_h4=vol_0_h4/vol_1_h4;

+1 cps

 

Olá! Para calcular o lucro total de uma determinada data (data de abertura de um pedido com magia 111) eu usei o KimIV:

GetProfitFromDateInCurrency(NULL, -1, -1, -1, (TimeOpenLastPos(NULL, -1, 111))

Mas o resultado é sempre zero. Eu não entendo o que fiz de errado. Ajude-me, por favor!

 
splxgf >> :

Os cálculos que você quiser são escritos em vez de um comentário. Não é a cadeia vazia que é emitida no comentário, você precisa descobrir quais variáveis são emitidas.

Se você estiver interessado em obter os valores indicadores de diferentes pares de moedas, iCustom é uma ajuda, há também iClose, iOpen, etc.

a1=..........

a2=..........

b1=iCustom("USDJPY",0, "Indicador1",
b2=iCustom("USDJPY",0, "Indicador1",
c1=iCustom("EURUSD",0, "Indicador1",
c2=iCustom("EURUSD",0, "Indicador1",

Eis como relacionar a1 e b1, a2 e b2, a1 e c1, a2 e c2.

Pensei em fazer desta maneira, mas nada funciona, embora a1[i] e a2[i], se eu os produzi através do Comentário mostrem os verdadeiros valores como eles deveriam ser.

duplo b1=iCustom("USDJPY",0, "Indicador1",a1[i],0,1));
duplo b2=iCustom("USDJPY",0, "Indicador1",a2[i],1,1));
duplo c1=iCustom("EURUSD",0, "Indicador1",a1[i],0,1));
duplo с2=iCustom("EURUSD",0, "Indicador1",a2[i],1,1));

mas como posso obter os valores de a1 e a2 calculados de acordo com a fórmula de dois pares de moedas?

 

Há um problema. Eu calculei os níveis de suporte e resistência em XL. Existe alguma maneira de transferir esses dados para o MT4 como uma barra? Eu fiz a busca apenas ao contrário.

É um longo tempo à mão e não por um par.

 
Slepoy >> :

Há um problema. Eu calculei os níveis de suporte e resistência em XL. Existe alguma maneira de transferir esses dados para o MT4 como uma barra? Procurando somente o contrário.

À mão é longo . e não um par de cada vez.

Tente salvar o arquivo em formato csv e use funções padrão para ler os arquivos csv no terminal...