[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 248

 
Vinin >> :

Darei outra olhada amanhã. Hoje já é tarde. >> e eu estou cansado.


>> Obrigado.
 
Vinin >> :

Darei outra olhada amanhã. Hoje já é tarde. >> e eu estou cansado.


Muito obrigado! Você tem me ajudado muito. De fato, há peculiaridades de implementações em todas as línguas (ainda não vi nenhuma língua sem troncos). E para entender quais são estas características a principal tarefa de um programador iniciante. Este exemplo me mostra as sutilezas dos amortecedores :) e a média móvel sobre as arraias. Não há necessidade de modificar o código, uma vez que sentei e depurei cuidadosamente este indicador. A versão final é apresentada no novo tópico do fórum.
 
IlyaA писал(а) >>
Confira, e não comprimiu a imagem do jpg. >> Portanto, a png é muito mais leve.

a compressão automática não depende do tamanho do arquivo, mas da resolução. não me lembro exatamente, mas a compressão começa em 800 pixels em qualquer direção... 750 está pulando.

 
Roman. >> :

elevar o painel de controle do testador um pouco mais alto. usando o botão esquerdo do mouse...


>> Obrigado.
 
a que horas esta noite (domingo à noite até segunda-feira à noite) a Alpari permite o comércio?
 

Olá Prezados usuários do fórum!

Eu nem sei de que lado abordar as perguntas. OK, vou começar pelo início ......

Encontrado em código base indicador bonito, gostou. Fixei-o, olhei, percebi que precisava modificá-lo por mim mesmo.

Tentei fazer isso eu mesmo, funcionou, mas não totalmente.... Eu fiz perguntas sobre meus erros neste tópico e obtive respostas qualificadas.

Depois destas respostas, você olha, analisa, procura por erros, onde você fez asneira........... você pensa em uma palavra.......

Isto é em geral, mas em particular ........ Tudo é bom, mas não é o mesmo. Eu mesmo decidi procurar por respostas, a boa notícia é que é onde.

Eu li artigos de Antoniuk Oleg, encontrei este indicador. Foi escrito por ele. Só não me atrevo a fazer-lhe perguntas. Explicarei por quê.

O último comentário em comentários ao seu artigo foi em 18 de maio de 2009, nem mesmo um comentário, apenas comentários de ....... e nenhuma resposta ou resposta.

Por isso me pergunto se haverá uma resposta, e são suas palavras.

Прошу меня простить, но у меня нет времени.

Talvez alguém me dê uma dica.........

Obrigado de antemão.

 
Existe alguma função que lhe permita obter o número de barras na tela? Necessidade de escalar diferentes por ordem de números.
 
IlyaA >> :
Existe alguma função que lhe permita obter o número de barras na tela? Necessidade de escalar diferentes por ordem de números.

https://docs.mql4.com/ru/windows/WindowBarsPerChart

 
Que tipo de drawdown é considerado aceitável? Tenho 1-1,5% sobre o euro e 3% sobre a libra esterlina... Existe sequer um limite aproximado? ou, como nos cálculos, até 5% está ok?
 
Dmido >> :
Que tipo de drawdown é considerado aceitável?

"Conta" é a forma errada de dizer isso.

Um drawdown normal é aquele que não o deixa desconfortável.

Muitas pessoas só colocam capital de risco em uma conta comercial.

É claro que, neste caso, o máximo de drawdown pode caber à MC.

Isto também é normal. O capital deve estar funcionando, e não deitado.