[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 233

 

Olá. Devido à minha preguiça natural e alergia ao aprendizado de linguagens de programação, não importa quantas vezes eu tenha tentado aprender MQL, eu nunca cheguei muito longe).

Eu tenho uma experiência desgastada de comércio real na MTS. Eu entrei e saí do mercado com base em três indicadores. Esta é a única maneira de entrar e sair do mercado. Não há rede de pedidos ou Martin/Antimartin.

Ainda estou usando meus próprios indicadores, mas ainda estou usando meus próprios indicadores para a abertura e o fechamento de minhas posições.

 
philips писал(а) >>

Olá. Devido à minha preguiça natural e alergia ao aprendizado de linguagens de programação, não importa quantas vezes eu tenha tentado aprender MQL, eu nunca cheguei muito longe).

Eu tenho uma experiência desgastada de comércio real na MTS. Eu entrei e saí do mercado com base em três indicadores. Esta é a única maneira de entrar e sair do mercado. Não há rede de pedidos ou Martin/Antimartin.

Minha idéia é usar algum tipo de template com descrição de onde e por quê. Por favor, avise se eu poderia simplesmente substituir os indicadores "template" pelos meus e obter uma EA funcional que abrisse e fechasse as negociações da maneira que eu o faria manualmente.

Se você não souber o que fazer com ele, você pode simplesmente substituir um "modelo" pelo meu, ele funcionará como uma EA funcional que abrirá e fechará negócios da mesma forma que eu faria manualmente.

Eu posso ajudar se o sistema for simples, mas não sei como fazê-lo,

Não sei fazer indicadores, não posso fazer indicadores complexos, e não faria sentido, porque agora existe um modelo para qualquer gosto.

 

Por favor, diga-me onde posso baixar "dados históricos" para meus testes.

Agradecemos antecipadamente.

 

Mais perto do que parece, e o que estou fazendo agora...

;)

Menu-Serviço-Arquivo de cotações

Lá escolhe um par, t-f-f M1, e no fundo há um botão "Download".

Aos palavrões, respondemos "OK".

Todos ... Aguardando o download...

 
kombat >> :

Mais perto do que parece, e o que estou fazendo agora...

;)

Menu-Serviço-Arquivo de cotações

Lá escolhe um par, t-f-f M1, e no fundo há um botão "Download".

Em palavrões, nós respondemos "OK".

Todos ... aguarde o download...

E assim duas vezes!!! :-) não brinca.

Na segunda vez, o metatarraxador recalcula os prazos.
 
jartmailru писал(а) >>

E assim duas vezes!!! :-) não brinca.

A segunda vez o Metatrader recalcula os prazos.

>> Obrigado!

 

Olá, você pode me ajudar a corrigir um pouco o indicador "iLRegressionBands.mq4", a borda do canal está desenhada nos pontos de fechamento do mínimo e máximo, o que devo corrigir para fazer o canal é calculado pelos mínimos e máximos, não pelos pontos de fechamento...


Arquivos anexados:
 
A EA tem vários bons conjuntos de parâmetros. Quero usar cada um desses conjuntos em uma EA ao mesmo tempo. Eu planejo fazer cada um dos conjuntos de parâmetros como uma função. Eu não entendo como ler um arquivo .set com parâmetros de função. Por favor, avise quem sabe.
 

HELLO FUCKING

Há muito tempo venho trabalhando nisto.

Eu tive um, mas estraguei-o acidentalmente com o vento :(

Não consigo ver a diferença entre o gráfico e o indicador.

 
fozi >> :

HELLO FUCKING

Há muito tempo venho trabalhando nisto.

Eu tive um, mas estraguei-o acidentalmente com o vento :(

>> Obrigado.

Na parte superior direita, o spread atual e o tempo para o fechamento da barra

Arquivos anexados:
bartimer.mq4  3 kb