[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 230

 

Bom dia!

Minha pergunta é muito simples: ao acessar o buffer indicador como um array (para que o primeiro elemento tenha índice 0), o ArraySetAsSeries deve ser chamado acada iteração - ou uma chamada desta função é suficiente, por exemplo, no init()?

 
betmen >> :

Estou usando o seguinte código para isso:


bool Fun_New_bar()
/*
é projetado para detectar se há uma nova barra,
caso contrário, ele retorna "falso".
===========
Variáveis:
===========
Tempo_Teste - Tempo de teste
*/
{
data/hora estática Teste_Tempo=0;
if(Test_Time!=Time[0])
{
Test_Time=Time[0];
retorno(true);
}
retorno(falso);
}


Para minha pergunta, por favor, ajude quem sabe ou me diga se não é possível... Estou procurando por uma resposta há 3 dias e até agora não tive sorte. :-(




Muito obrigado. Isso ajudou.
 
betmen >> :

Você se oferece para iniciar um exe compilado de outra IDE durante a inicialização, como alternativa, é realmente possível executar um arquivo exe durante a inicialização, mas então há outro problema - como passar dados do programa em variáveis do próprio indicador?

ou seja, como transferir o valor combobox1.text convertido em um número para o método MA_Method?

Não é esteticamente agradável via arquivo, e MetaTrader e "test.exe" criados por mim não têm espaço de memória comum.

Não. Eu não sugeriria isso :-). Isto é bastante complicado. Eu estava falando do Dll, descrevi-o com mais ou menos detalhes.

As cordas são passadas. Só estou lhe dando um aviso. Os números são passados sem nenhum problema.

Em metatrader é importado assim: get(int & to[]), em C é explicado por get(int * to). Encontre um exemplo.

 
xp3rienced >> :

Bom dia!

Minha pergunta é muito simples: ao acessar o buffer indicador como um array (para que o primeiro elemento tenha o índice 0), o ArraySetAsSeries deve ser chamado acada iteração - ou uma chamada desta função, por exemplo, init() é suficiente?

Basta colocar os dados lá dentro. Se já é um buffer indicador (SetIndexBuffer) - você não precisa fazer nada.

Por que a pergunta surgiu? :-)

 
jartmailru >> :

Basta digitar os dados ali. Se já é um buffer indicador (SetIndexBuffer)- você não precisa fazer nada.

Por que a pergunta surgiu? :-)


Eu só faço isso. Sim, a matriz é um tampão indicador. E preciso que ele seja tratado como uma matriz, quando o primeiro elemento tem um índice zero. Ou você está dizendo (por "não fazer nada") que este endereçamento, para os buffers de índice, é o padrão?

A pergunta surgiu porque preciso preencher o buffer do "passado" para o "futuro", e não sei se o modo de endereçamento da matriz é reiniciado, e se é, sob quais circunstâncias. Isso é tudo)

 
xp3rienced >> :

Ou você está dizendo (por "não faça nada") que este endereçamento, para buffers de índice, é o padrão? o_O

Sim, você vai ficar bem.

 
jartmailru >> :

>> Sim. Vai ficar tudo bem.


>> Muito obrigado!
 
jartmailru >> :

Nah. Eu não estou sugerindo :-). Já é complicado o suficiente. Eu estava falando do Dll, eu o escrevi mais ou menos em detalhes.

As cordas são passadas. Só estou lhe dando um aviso. Os números são passados sem nenhum problema.

Metatrader os importa desta forma: get(int & to[]), enquanto C explica get(int * to). Encontre um exemplo.

Obrigado, vamos continuar cavando...

 
Há também uma pergunta. O indicador pode ter mais barras do que no gráfico atual, e nesta situação: há novos valores na matriz de índices, mas as barras não aparecem no indicador. Como consertá-lo? Sem recálculo completo e redimensionamento da matriz de índices, de preferência :)
 
Colegas, o que pode significar o erro 130 ao tentar definir um atraso? Tenho que verificar a min-distância antes de colocar o pêndulo! Eu entendo que vocês não são todos videntes, vamos supor que eu mantenho a min-distância 100%, neste caso, o que mais poderia ser a causa do erro 130?