[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 228

 
alsu >> :

porque iHighest só trabalha com timeseries. Para outras matrizes, o ArrayMaximum analogue

Portanto, terei que criar problemas com as matrizes :( Obrigado pela ajuda!

 

Olá!!!

Você pode me dizer como implementar o menu "Parâmetros" em indicadores personalizados quando você os chama?

Eu sei como criar variáveis externas e inserir seus valores no menu "Parâmetros de entrada", mas quero criar um menu como em indicadores específicos com substituição de variáveis e explicações russas sobre qual valor introduzimos, não apenas para ver o nome de uma variável sem alma e lembrar qual número está codificado no corpo do programa (por exemplo " Aplicar ao indicadoraplicar a" no código indicador é um número inteiro que é verificado na chave de condição, e nós escolhemos de uma lista "abrir, fechar, etc.".д")...

 

Olá, ajuda por favor não pode entender... Tenho um EA que funciona em sinais osciladores, abre posições depois de cruzar zero. Quero fazê-lo abrir uma posição quando a barra de corrente tiver fechado e o sinal tiver se formado. Pode abrir e fechar uma posição algumas vezes em um minuto :) Até que o sinal se ajuste.

Aqui está o código:


double externo Lote = 0,1;
double externo Per = 14;
bool gi_84 = TRUE;
int gi_88 = 366;
double gd_92 = 0,02;
double gd_100 = 0.2;
int g_period_108 = 14;
int gi_112 = 50;
int g_slippage_116 = 0;



void start() {
int l_cmd_52;
int l_ticket_56;

string l_symbol_0 = Symbol();
double l_isar_8 = iCustom(NULL,0, "daytrend-t01",Per,0,0);
double l_isar_9 = iCustom(NULL,5, "daytrend-t01")Per,0,0);
int l_cmd_40 = -1;
int l_ord_total_44 = OrdersTotal();
Lot = MathMax(Lot, MarketInfo(l_symbol_0, MODE_MINLOT))
for (int li_48 = l_ord_total_44; li_48 > 0; li_48--) {
if (OrderSelect(li_48 - 1, SELECT_BY_POS) == VERDADEIRO) {
l_cmd_52 = OrderType();
if (OrderSymbol() != l_symbol_0 || l_cmd_52 < OP_BUY || l_cmd_52 > OP_SELL) continue;
l_ticket_56 = OrderTicket();
RefreshRates();
if (l_cmd_52 < OP_SELL) {
if (l_isar_8 > 0) {
while (OrderClose(l_ticket_56, Lot, Bid, g_slippage_116) == 0) FunError(gi_112);
l_cmd_40 = -1;
continue;
}
} else {
if (l_isar_8 < 0 ) {
while (OrderClose(l_ticket_56, Lot, Ask, g_slippage_116) == 0) FunError(gi_112);
l_cmd_40 = -1;
continue;
}
}
l_cmd_40 = l_cmd_52;
}
}
if (l_cmd_40 < OP_BUY && g_period_108 == 0 || DayOfYear() < gi_88) {
RefreshRates();
if (l_isar_8 < 0 && l_isar_9 < 0 ) while (OrderSend(l_symbol_0, OP_BUY, Lot, Ask, g_slippage_116, 0, 0) == 0) FunError(gi_112);
senão
if (l_isar_8 > 0 && l_isar_9 > 0 ) while (OrderSend(l_symbol_0, OP_SELL, Lot, Bid, g_slippage_116, 0, 0) == 0) FunError(gi_112);
}
}

void FunError(int ai_0) {
Sleep(ai_0);
RefreshRates();
}

void deinit() {
}
 
nikkola >> :

Pergunte ao autor.

 
TheXpert >> :

Pergunte ao autor.

Eu gostaria de encontrá-lo :)

 
boa tarde, histórico de downloads de 1999, este erro aparece

2009.09.15 15:49:05	HistoryBase: not enough memory 'USDJPY1' [3231513 bars]
2009.09.15 15:49:05	Memory handler: cannot allocate 142197836 bytes of memory


não há memória suficiente, alguém sabe que tipo de erro é este?
 
nikkola >> :

Eu gostaria de encontrá-lo :)

Procure por ele, não faça flash seu código descompilado aqui e espere por ajuda gratuita.

 
NEKSUS_ >> :
Que tipo de memória é essa, alguém sabe que tipo de erro é, em primeiro lugar?

RAM, não me lembro como consertá-lo, mas a redução da profundidade da história deve ajudar.

 
TheXpert >> :

>> Procure-o, não faça um flash de seu código descompilado por aqui e espere por ajuda gratuita.

Não a descompilei, consegui-a assim...

 
TheXpert >> :

reduzir a profundidade da história deve ajudar.

Esse é o problema, você não pode, o sistema precisa de todo o histórico