[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 218

 
Como posso fazer para que no momento certo uma encomenda seja aberta e não uma embalagem inteira?
 
oyshen писал(а) >>
Como faço 1 pedido de cada vez que preciso e não um monte deles abertos?

Antes de abrir, verifique se já há algum aberto... Alternativamente, use a busca no fórum e encontre uma solução pronta.

Ou aqui, a opção mais rudimentar que funcionará com algumas advertências:

if (OrdersTotal()<1 && Ваше_Условие_открытия) OrderSend(.....)
 
MrSoros >> :

Escreva todos os valores de Close[i]/Close[i+1] em array double num_array[N], e então use a função ArrayMaximum/ArrayMinimum

double num_array[3]={Close[ k]/Close[ k+1] // и т.д};
             int    maxValueIdx=ArrayMaximum( num_array);

Erro... Não funciona!

Se você não se importa, poderia me mostrar um exemplo. >> Obrigado.

 
double num_array[3];
for (int i=0; i < 0; i++)
 {
  num_array[ i] = Close[ k+ i]/Close[ k+ i+1];
 }

int maxValueIdx;
maxValueIdx = ArrayMaximum( num_array);

como este

 

Se eu entendi corretamente o que é necessário:

double num_array[10];
int    maxValueIdx;

for (int i =0; i < ArrayRange ( num_array,0); i++)  num_array[ i]=Close[ i+1]/Close[ i+2];

maxValueIdx=ArrayMaximum( num_array);

 
granit77 >> :

Realizar uma análise lingüística:

1. Desligamento>>>Além da operação>>Não realizar operações

2. A partir de seu próprio código>>Sem intervenção do operador>> a condição de desligamento é gerada pelo código do Expert Advisor

A análise mostra que a entrada de uma variável lógica adicional, por exemplo, bool ON, resolve o problema.

O código só executará operações comerciais se ON=verdadeiro, por exemplo: if(buy=1 && ON) OrderSend(.....).

O Expert Advisor decide negociar e atribui ON=true à variável; Status do Expert Advisor: Ativado.

Expert decide não negociar e atribui a variável ON=false; Status de Expert Advisor: Off.

Bolshyshchee spasubo.

 


Como integrar uma função escrita em matlab no mt4 via dll
 
Figar0 Muito obrigado
 

Só me pergunto, como se desenha uma vela?

Se você usar ObjectCreate, o tipo de objeto é retângulo, então você tem que especificar 2 coordenadas de tempo.

Assim, o castiçal desenhado será localizado entre (!) sombras de castiçais na tabela, ou seja, o retângulo não cobrirá completamente os corpos dos castiçais.

Não se pode definir coordenadas fracionárias (1/2) de tempo.

 
alderru писал(а) >>

Só me pergunto, como se desenha uma vela?

Confira:

Vela Personalizada

poderia ajudar...

Na verdade, já foi discutido uma vez, tente procurar novamente...