[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 213

 
Fduch >> :

>> Talvez sim:

>> oh-oh-oh, obrigado, obrigado, tudo bem.

 
Fduch >> :

Talvez sim:

Isto é a remoção de flechas. Se você estiver interessado em outros objetos, leia a ajuda sobre a função ObjectGet()

Mas o laço deve ser fixado desta forma, caso contrário, ele apagará apenas cada segundo objeto.

for(int k=ObjectsTotal()-1; k>=0; k--)
 

Bom dia a todos vocês!


Tenho um indicador com valores que vão de 0 a 100. Quero acrescentar alguns níveis, incluindo a escolha do comerciante (quero acrescentar 50 como nível base).

Como posso fazer isso no código?

 
NEKSUS_ >> :

Bem, eu não sei nada de mql, e o roteiro funciona, mas precisa ser executado 7 vezes e no final ainda há alguns objetos no gráfico

Bem, eu disse decretado.

for (int li_0 = ObjectsTotal(); li_0 > 0; li_0--) {
if (ObjectGet(ObjectName(li_0),OBJPROP_ARROWCODE)==158) {
ObjectDelete(ObjectName(li_0))
}
}

 
Talex >> :

Somente o laço tem que ser fixado desta forma, caso contrário, ele só removerá cada segundo objeto.

Não tenho certeza se você está certo.

No meu exemplo, quandoremovemos um objeto, recuamos uma posição, ou seja, a possibilidade de excesso de tiro é eliminada.

P.S. Sua maneira de agir também funciona =)

 
Interesting >> :

Bom dia a todos vocês!


Tenho um indicador com valores que vão de 0 a 100. Quero prescrever nele alguns níveis, inclusive à escolha do comerciante (quero fazer 50 como base).

Como pode ser escrito no código?

indicador_nívelN - nível N horizontal em uma janela indicadora separada, onde N é de 1 a 8

Isto é o que parece no código:

#property indicatorlevel1 50

Adicioná-lo no início do código

 
Fduch >> :

Não tenho certeza se você está certo.

No meu exemplo, quandoremovemos um item, recuamos uma posição, ou seja, a possibilidade de excesso é eliminada.

P.S. Sua maneira de agir também funciona =)

Sim, de fato, não olhei atentamente para o exemplo.

 

Bom dia a todos, poderiam por favor me dizer como escrever os valores de dois níveis (foto anexa). - Alto da última barra verde em AO (se o vermelho atual) e Baixo da última barra vermelha antes do verde. Obrigado.
 

Подскажите пожалуйста кто нибудь:


Como pode ser alcançada a seguinte implementação:


A janela indicadora do gráfico diário deve exibir o preço de abertura às 15:00, isto é possível ou não????

 

pomogite pls,

gde osibka?


risco duplo externo=0.5;
extern int StopLoss=500;
extern int TakeProfit=50;
extern int Magic_N=12345;

int start()
{
if;
double bt=iCustom(NULL,0, "abracadabra",0,1);
double st=iCustom(NULL,0, "abracadabra",1,1);

for(int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--){
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)){
if(OrderSymbol()==Symbol() && (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELLL)){
if(OrderType()==OP_BUY){
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,0,Green);
}
if(OrderType()==OP_SELL){
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,0,Red);
}
return(0);
}



spasibo