[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 211

 
Slepoy >> :

Pergunta aos profissionais . Por favor, ajude-me a emitir a amostra MACDS (padrão no terminal) em variáveis externas das próprias configurações MACD.

FastEMA
SlowEMA
SignalSMA

Posso exibi-la em propriedades, mas não funciona. Obrigado de antemão.

Em parâmetros externos do Expert Advisor, inserir

externo int FastEMA=12;

externo int SlowEMA=26;

sinalSMA=9;

E então.

Onde estão estes números no código (12.26.9)

Em vez delas, insira as variáveis especificadas, por exemplo.

MacdCurrent=iMACD(NULL,0,FastEMA,SlowEMA,SignalSMA,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0);

etc.

 
Slepoy писал(а) >>

Pergunta aos profissionais . Por favor, ajude-me a emitir a amostra MACDS (padrão no terminal) em variáveis externas das próprias configurações MACD.

FastEMA
SlowEMA
SignalSMA

Não sou capaz de produzi-los para as propriedades, mas eles não funcionam. Muito obrigado de antemão.

É assim que parece

Arquivos anexados:
 
Se negociarmos na direção da tendência, podemos pegar qualquer consultor especializado, mesmo Ilan, e deixá-lo seguir a tendência e ele vai funcionar muito bem.

Quando o preço se inverte, um monte de ordens permanece em aberto e então uma ordem de parada aciona sobre o patrimônio líquido móvel.
Se a equidade do trilho não tiver sido ativada, temos que fechar tudo sobre o sinal oposto.
A mudança freqüente do sinal é supostamente um ponto fraco. Embora tal mudança seja possível em condições planas, em condições planas, ela pode debulhar e girar em torno do patrimônio líquido móvel.
Ou como opção, podemos usar a "segunda mão" se o sinal aparecer após várias velas fechadas (parâmetro ajustável) após o último sinal. Como o sinal para a direção oposta pode mudar com bastante freqüência em condições planas com uma distância de 3-4 velas, mas isso não acontece com muita freqüência.

Explicarei a lógica em detalhes, e vocês entenderão tudo! Quando você abre um Expert Advisor em um gráfico, ele abre imediatamente duas posições de compra e venda com TP de 9 pips, mas sem nenhuma parada. O preço começa a se mover em algum lugar a partir deste ponto. Uma das ordens é fechada pela TP, a segunda ordem com o lote 2 vezes maior que a primeira é adicionada à segunda após 4 pips e se o preço for contra estas duas ordens, a terceira ordem com 2 vezes maior que a segunda é aberta após 4 pips e assim por diante. Se o preço, no entanto, tiver ido na direção dessas ordens, elas são fechadas em ТР e ordens opostas pelo mesmo princípio são abertas. Como um todo, todas as negociações são realizadas perto do nível em que o Expert Advisor foi lançado pela primeira vez. Portanto, precisamos de um plano estritamente horizontal e prolongado em torno deste nível para que nossa EA comece a ganhar. Uma vez que o preço se afasta deste nível, o tio Kolya vem batendo em suas costas.

Em geral, o patrimônio líquido móvel. Se a equidade cresce até um certo nível, o trilho pára. Quando o patrimônio salta, é preciso registrar um lucro e esperar até o dia seguinte.
Se o patrimônio líquido não aumentar e ficar no vermelho, são registradas perdas no valor da ação fixa (com base nisso, cálculo do lucro sobre o patrimônio líquido para rastreamento).
O backtest do Expert Advisor lançado por tendência durante o último mês.
Nos períodos de drawdown a tendência mudou e a EA negociou contra ela, fixando a perda.
O crescimento está novamente seguindo a tendência.
Agora pense em como integrar o identificador de tendência, organizar uma inversão quando a tendência muda... faça uma parada para a última ordem na cadeia
e alguns outros truques, como ordens de limite,
você terá um monstro automatizado.

Se você quiser organizar uma virada quando a tendência mudar, uma parada para a última ordem na cadeia e mais algumas características, por exemplo, operação de ordens limitadas, isso é tudo.

Não colocamos um TP na última ordem em uma cadeia de ordens abertas, mas em uma parada móvel.
Se a ordem se tornar a penúltima, devemos remover sua parada móvel e definir uma simples tomada e mover a parada móvel para a última ordem.
Se o caminho mudou em termos de equidade, continuamos a trabalhar como antes.
3) Se a equidade não tiver alcançado a borda de fuga, após a mudança do sinal
fechar tudo.
Reabrir na direção do sinal.
a) falso-verdadeiro
Se for verdade, então nós sempre rolaremos na direção do sinal oposto.
A melhor opção somente durante os testes de retaguarda.
A seguir:
Ao fechar o ciclo por trilha, limite fixo de perda de ações ou por
sinal oposto, esperamos pelo próximo sinal e
aberto.
a)falso-verdadeiro.
Se for verdade - então não espere pelo próximo sinal, e abra.
Imediatamente sobre o atual.
Aproximadamente assim ... somente o backtest mostrará o que é melhor
Arquivos anexados:
ejoh.mq4  12 kb
 
Boa tarde, caras espertos, por favor ajudem um pouco, como escrever um roteiro para apagar objetos não pelo nome mas pelo estilo deles, precisamos apagar objetos (nome,OBJPROP_ARROWCODE,158), eles são DOT, eles são - apontar, como fazer, dizer a alguém?
 

Доброго времени суток. Есть такой вопрос: хочу написать скрипт который будет рисовать фракталы на графике и сообщать о возникновении нового. пишу следующий код:

double a;
double b;

for (int x = 0; x < 20; x++)
{
a = iFractals(0,0,MODE_UPPER,5);
b = iFractals(0,0,MODE_LOWER,5);
if(a == 1)
Alert("up ");
else
if(b == 1)
Alert("down");
else
MessageBox("lox", "nax");
}
Funciona de alguma forma, mas não desenha fractais na tabela. Você poderia me dizer o motivo e como fazê-lo funcionar?

 

Cavalheiros profissionais, programadores e comerciantes, por favor, ajudem no próximo tópico!

Não posso dar alguns passos com o consultor especializado, só não consigo entender a lógica!

Eu não consigo entender a lógica!

Cavalheiros, por favor, ajudem! :"(

Eu terei um consultor especializado em CodeBase !

Desculpem a desorganização do fórum!

 

Olá, você poderia me dizer como marcar na tabela os momentos de execução de paradas e takeprofits? Por exemplo, eu posso marcar os momentos de entrada no mercado com cores na função OrderSend, mas e quanto ao SL e TP?

 

Obrigado! Isso ajudou.

Agora estou me debatendo com uma parada de trilha baseada na parabólica(talvez alguém possa sugerir uma solução já feita). Não posso comparar o preço atual com as leituras de isar. Eu tento fazer desta maneira.

duplo degrau externo - baixo=0,005;
duplo máximo externo - baixo=0,05;

sarslow duplo = iSAR(NULL,0,stepslow,maximumslow,1);

double ASK = NormalizeDouble(Ask,Digits);
sarslow= NormalizeDouble(sarslow,Digits);
if( ASK < sarslow){ ....

}

Eu não sei o que estou fazendo de errado. Ambos normalizados e não, tudo em vão.

 
Acho que já descobri. Eu não consegui chegar a este ponto no código antes.
 
Vinin >> :

>> Assim.

>> Muito obrigado, está funcionando. >> Vou continuar investigando.