[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 194

 
grego >> :
Obrigado: E esta expirou - Existe alguma maneira de ajustá-la para que não tenha um limite de tempo?

Não, mas você pode entrar no balneário.

 
E sem um banho? Alguém tem algo parecido com isso?
 
grego >> :
Obrigada: E este expirou - Pode ser afinado de alguma forma para não ter um limite de tempo?

Sim. Que diabos os moderadores estão fazendo... E esse ultraje vai parar ou não?

 
A pergunta foi feita. Alguém tem algo parecido? E ao invés de ajudar, "Onde os moderadores estão procurando?"
 
Um VIN deu uma resposta específica a uma pergunta específica e todos os outros estão batendo ao redor do mato quando você poderia ter respondido - pegado isto ou baixado aquilo e aquilo - sem qualquer discussão. Ninguém teria notado como foi dito ironicamente. Obrigado - fim da discussão!
 
É hora de renomear esta linha. "Um livro de reclamações e ultrajes".
 
Vinin >> :

Falta o indicador MTFPI-sub1

Obrigado pela dica. Eu vou salvar este indicador, talvez alguns dos novatos como eu precisem dele.

Arquivos anexados:
 
Como faço para que os pingentes se recuperem automaticamente com os mesmos parâmetros depois que o TP é acionado?
 
PLUT >> :

Olá, acabei de me inscrever e decidi iniciar um tópico. Acho que é a coisa certa a fazer, pois eu mesmo tenho muitas perguntas.

Estou cansado de procurar por respostas em outros fóruns, alguns inundadores. Eu não tenho idéia do que fazer com o tema.

A questão é se há um conselheiro que abre o lote em dois lados e um roteiro que fecha todos os negócios?

Eu tenho algo, mas na minha opinião há erros, olhe para o seu lazer, por favor.

Olá! há um erro e é típico para os iniciantes.

O preço de fechamento de uma ordem de mercado deve ser o preço de compra ou venda (o preço de mercado atual), e OrderClosePrice() não é um preço mas uma função que retorna o valor de uma ordem já fechada (selecionada a partir do histórico da ordem).

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),2); Esta é uma chamada de função incorreta - deve ser algo parecido com isto:

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,2) para uma posição de COMPRA

ou como segue

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,2) para uma posição Sell (SELL).

Com base na experiência dos meus próprios erros, aconselho vivamente a leitura do manual e do tutorial MT4 primeiro - 90% das perguntas desaparecerão por si só. Como diz o ditado, "Por uma vida - uma vida de aprendizagem", e para uma melhor adaptação ao MT4, leia "MQL4 Language for Dummies", na seção "Artigos", onde você pode encontrar muitos tópicos úteis em linguagem simples.

P.S. Eu desejo que você tenha tudo e não receba nada por isso.



 
AlexTrader0618 писал(а) >>

Bom dia! Há um erro e é típico para um iniciante - eu ainda não sou um profissional, mas estou aprendendo.

No preço de fechamento de uma ordem de mercado, deve haver um preço de compra ou de venda (o preço de mercado atual), mas PedidoFecharPreço() - Isto não é um preço, é uma função que retorna o valor de uma ordem já fechada (selecionada a partir do histórico da ordem).

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),2); esta é uma chamada de função incorreta - deve ser algo parecido com isto:

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,2 ) para uma posição de COMPRA

ou como segue

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,2 ) para uma posição Sell (SELL).

Com base na experiência dos meus próprios erros, aconselho vivamente a leitura do manual e do tutorial MT4 primeiro - 90% das perguntas desaparecerão por si só. Como diz o ditado, "Por uma vida - uma vida de aprendizagem", e para uma melhor adaptação ao MT4, leia "MQL4 Language for Dummies", na seção "Artigos", onde você pode encontrar muitos tópicos úteis em linguagem simples.

P.S. Desejo que você tenha tudo e nada para isso.



PedidoFecharPreço() funciona bem, mas o uso não é recomendado