[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 191

 

Alguém sabe o que é este Indicador? Existe um equivalente para a MT?

http://forexnt.ru/?a=str_kanal

 
chief2000 >> :

Alguém sabe o que é este Indicador? Existe um equivalente para a MT?

http://forexnt.ru/?a=str_kanal


Envelopes. padrão

 
Swan >> :

Envelopes. padrão.

Como construir um 'padrão' com Números Fibonacci?

 
chief2000 >> :

Como construir um "padrão" com Números Fibonacci?

Com linhas vermelhas sólidas Envelopes 3 peças com o mesmo espaçamento.

Com linhas pontilhadas - 30% e 70% entre linhas sólidas adjacentes.

Por exemplo:

linhas sólidas 0,5%, 1,5%, 2,5%

linhas pontilhadas 0,2 0,8 1,2 1,8 2,2


e depois o pontilhado no meio 1%, 2%.

e MA preto com o mesmo período)


O que Fibonacci tem a ver com isso, Barishpolz sabe disso :)

 
Olá, você poderia me dizer se é possível obter dados de barra no MQ4, tais como Aberto, Fechado, Alto, Baixo e Volume de 01.01.1970 a um determinado período, pelo menos por 5 ou 10 anos. Em caso afirmativo, me informe qual função usar para isso ou talvez de alguma forma complicada?
 
PesT писал(а) >>
Olá, você poderia me dizer se usando o MQ4 eu posso obter dados de barras como Aberto, Fechado, Alto, Baixo e Volume de 01.01.1970 a um determinado período, pelo menos por 5 ou 10 anos. Se sim, me informe qual função usar para isso, ou talvez eu deva usar alguma função complicada? Obrigado de antemão.

você pode, se você baixar os dados milagrosos, colocá-los na pasta certa e não esquecer onde eles estão.

 

Cavalheiros, eis uma pergunta simples. Em algum lugar no fórum vi uma mensagem perguntando como se livrar do erro nº 1 NO_ERROR ao modificar as ordens.

Os pedidos são modificados com sucesso, mas as mensagens continuam voltando e sobrecarregando o registro da EA.

Por favor, informe como lidar com esta situação.

 
MikeZTN >> :

Cavalheiros, eis uma pergunta simples. Em algum lugar no fórum vi uma mensagem perguntando como se livrar do erro nº 1 NO_ERROR ao modificar as ordens.

Os pedidos são modificados com sucesso, mas as mensagens continuam voltando e sobrecarregando o registro da EA.

>> Por favor, informe como lidar com esta situação?

Observe seu código, o erro provavelmente ocorre quando o pedido é modificado pelo mesmo preço, ou seja, de 1.4428 para 1.4428.

Portanto, não é um erro, mas se a EA envia ao corretor modificações ridículas a cada novo tick pode deixá-lo irritado))))

Portanto, o resultado de tal modificação não é claro ;)

 
MikeZTN >> :

Cavalheiros, eis uma pergunta simples. Em algum lugar no fórum vi uma mensagem perguntando como se livrar do erro nº 1 NO_ERROR ao modificar as ordens.

Os pedidos são modificados com sucesso, mas a mensagem continua voltando e entupindo o registro da EA.

>> Você poderia, por favor, aconselhar como lidar com esta situação?

Certifique-se de verificar todos os preços que você vai alterar (certifique-se de que eles estejam normalizados):

exemplo (sem normalização):

if (OrderStopLoss()!= sl || OrderTakeProfit()!= tp)
 if (!OrderModify(...))
 {
   if (GetLastError()>1) Print("...");
 }
 
Swan >> :

As linhas vermelhas sólidas são Envelopes 3 peças com o mesmo espaçamento.

Linhas pontilhadas - 30% e 70% entre linhas sólidas adjacentes.

Por exemplo:

linhas sólidas 0,5%, 1,5%, 2,5%

pontilhado 0,2 0,8 1,2 1,8 2,2


e depois a linha pontilhada no meio 1%, 2%.

e um MA preto com o mesmo período)


O que Fibonacci tem a ver com isso, Barishpolz sabe disso :)



Pensei que os níveis em Envelops estariam em pips relativos a "alguma coisa", mas acabou se tornando um valor relativo.

Ou seja, 0,3 seria um terço da distância entre linhas. 1,3 está respectivamente fora das linhas, etc. A FIBONACHI não cabe aqui

(talvez fosse assim que se chamava naquele programa, se os números que todos sabem fossem usados)

Muito obrigado!