[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 180

 
chief2000 >> :


É de onde tudo isso veio - no DAILY chart testing começa a partir de 2003, mas no menor

Eu não vi nem perto dessa data - testar o mesmo Expert Advisor em um gráfico de 5 minutos começa no início de 2009!!!

Isto é, nos testes do DAILY de 2003 até o início de 2009 é, no mínimo, "não é verdade" :)

Então, por que tentar obter o máximo do Expert Advisor em tal banco de dados? Eu ficaria feliz em estar errado.

Sim, de fato, eu não tinha pensado na questão de onde o mundo vai quando fecho os olhos :o)

A julgar pela diminuição da velocidade de modelagem (quando não há histórico suficiente do modelo "All ticks"), a EA está modelando a partir do menor TF disponível,

e depois exibe erros de discrepância no relatório.

 
StatBars >> :

Se você precisa de 0 e 1 barra, por que usar o laço? Se você quiser apenas obter valores de 1 e 0 barras, então remova o laço e a=0.

StatBars, obrigado!

Eu só quero saber qual é esta função e para que serve..... Com 1 e 0 barra é claro, em princípio eu sei....

Se você pode explicar de uma maneira mais simples, não consigo entender o que é (?

 
rid >> :

Dentro da barra, os carrapatos são modelados pelo software quase a partir de uma "tocha".

Portanto - quanto mais baixo o tique - mais confiável é o resultado.

Strategy Tester: Modes of simulation when testing trading strategies'.


O artigo o explica muito bem - obrigado!

Можно получить максимально точное тестирование и хорошую гарантию достоверности результатов, 
если есть вспомогательные таймфреймы более мелких периодов, которые на 100% покрывают исследуемый период.


Em resumo, se o menor prazo (1 minuto) cobrir apenas a história do último semestre

então, não faz sentido realizar testes desde 1989. Na pior das hipóteses, podemos confiar em citações de 5 minutos

(quanto mais longo for o histórico) ao testar no período de tempo do dia D.

A única coisa que resta é encontrar a história mais longa por 1 minuto.

 

Por favor, me diga como calcular estas linhas:



= NormalizeDuplo(MathAbs(MathSin(160142 + 1))), 8) * 100000000 + NormalizeDuplo(MathAbs(MathSin(2033.12.31 00: 00 + 1))), 8) * 100000000;

= NormalizeDuplo(MathAbs(MathSin(160142 + 7)), 8) * 100000000 + NormalizeDuplo(MathAbs(MathSin( 2033.12.31 00:00 + 1))), 8) * 100000000


Como faço para traduzir estas fórmulas para o Excel? Eu não sei nada sobre programação, então gostaria de calcular com as fórmulas matemáticas usuais.

Ainda não tenho certeza se a data deve estar neste formato. Talvez - é um formato numérico? O Excel converte este formato para um número - 48944.

 
Olá, por favor me avise, na função OrderSend(), entre os parâmetros que preciso especificar o tamanho do lote. Como faço para que o tamanho do lote seja um número constante? Por exemplo, 1600$, enquanto o tamanho total do depósito pode variar. Muito obrigado de antemão!
 
chief2000 >> :


Tudo o que resta é encontrar uma longa história por 1 minuto.


Há uma história como esta no mt4. (Do arquivo MQ)

menu SERVIÇO/REFERÊNCIA ARQUIVO/INSTRUMENTO/TF/PLOYMENT

 

Há, mas é muito curto por padrão.

Como acontece, você precisa mudar o número de barras para 10.000.000.000 nas configurações do gráfico, em ambas as linhas

(o padrão é muito mais baixo). Em seguida, carregue as citações minúsculas e, em seguida, devolva os valores anteriores.

T.so carregado a partir de 2000 :) Obrigado!

 
cdover >> :
Olá, você poderia me dizer por favor, na função OrderSend(), entre os parâmetros que eu preciso especificar o tamanho do lote. Como fazer para que o tamanho de uma oferta fosse o número constante? Por exemplo, 1600$, enquanto o tamanho total do depósito pode variar. Muito obrigado de antemão!

Esta é uma pergunta estranha. Portanto, coloque uma variável ali e defina seus valores em parâmetros externos.

//Внешние параметры
extern double     Lot= 0.1;//размер лота
...
...
...
...
OrderSend(Symbol(),OP_SELL, Lot,Bid,3, SL, TP,"Тра-ля-ля", Magic,0,Red);



 
cdover >> :
Olá, poderia me aconselhar, na função OrderSend(), eu preciso especificar o tamanho do lote entre os parâmetros. Como fazer para que o tamanho de uma oferta fosse o número constante? Por exemplo, 1600$, enquanto o tamanho total do depósito pode variar. Muito obrigado de antemão!

Acho que você quer dizer que esse lote deve ser fixado para uma certa quantidade de depósito? Suponha que se o depósito 1600 lote 0,01 depósito tornou-se 3200 lote 0,02....itd ou apenas um lote fixo?

Você pode mudar a fórmula na parte inferior da tela a seu gosto, mas eu acho que esta é uma fórmula melhor para a porcentagem de depósito de lote

extern double PercentLots=5;// процентный лот 

OrderSend(Symbol(),OP_SELL, GetLots(),Bid, slip,0,Bid- TakeProfit*Point,"Tра ля ля", MagicNumber,0,Red);

это можно закинуть вниз кода советника

double GetLots() 
{
double minlot = MarketInfo(Symbol(), MODE_MINLOT);
double maxlot = MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT);

if( PercentLots!=0)
 {
   double lot = NormalizeDouble(AccountEquity() * PercentLots  /1000.0 / 100.0, 2);
   if( lot < minlot) lot = minlot;
   if( lot > maxlot) lot = maxlot;
  }
  else lot= Lots; 
   return( lot);
} 
 

Ei, pessoal, ajudem-me aqui.


if(ShowNumbers)
{
ObjectCreate("décimo terceiro "+i,OBJ_TEXT,0,Time[i],High[i]+add);
ObjectSetText("thirteenth "+i, "+13,14, "Arial",Sell);

"então ainda há um sinal aqui"
}
}

Não consigo fazer com que funcione. Obrigado de antemão.