[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 177

 
DDFedor >> :

definir quantos forem necessários... ...para que o ciclo possa ser montado... se for preciso...

Sim, obrigado!

 
Você pode me dizer qual corretora MT4 recebe cotações nos finais de semana em sua conta demo?
 
chief2000 >> :

Tanto quanto eu entendo, você pode definir para 100.000 em todos os casos para ter certeza?

Para os indicadores, não é definido nenhum tamanho. Para outros, geralmente o mínimo é estabelecido na declaração, então (quando a necessidade se torna clara) é especificado com o ArrayResize . O tamanho excessivo das matrizes, especialmente das matrizes de cordas, atrasa o trabalho.

 
granit77 >> :

Para os indicadores, eles não definem o tamanho em absoluto. Para outros, geralmente um mínimo é estabelecido na declaração, então (quando a necessidade se torna clara) especificado com o ArrayResize . O superdimensionamento das matrizes, especialmente das matrizes de cordas, atrasa o trabalho.

Eu costumava sentir uma desaceleração quando usava um for-loop.

Depois de mudar para while() com "i--", é quase imperceptível. Mas a idéia é clara, devemos observar o tamanho das matrizes.

   int Counted_bars = IndicatorCounted();
   int i = Bars - Counted_bars ..

Não tenho certeza do que você quer dizer com arrays "indicadores"? - Arrays para setas

etc.?

Eu tinha problemas se eu definisse matrizes para armazenar estados variáveis para qualquer "i" e

e não especificaram sua dimensionalidade "[]".

 

Você pode me dizer se é possível determinar o número mágico da última posição fechada e se ela fechou em uma tomada ou parada?

Obrigado de antemão!

 

Eu não conheço a definição de mágico.

Mas como a última posição foi fechada (parar ou tomar) pode ser determinada.

Funções úteis da KimIV

 
rid >> :

Eu não conheço as funções com um mágico.

Mas como a última posição foi fechada (parar ou tomar) pode ser definida.

Funções úteis da KimIV".

Existe alguma função para definir, por exemplo, o lote da última posição fechada, para que você possa mudá-lo para definir um magik?

Ou uma função para determinar o mágico da última posição aberta))))

 

Existem tais funções. Na filial de Igor Kim, há funções para a seleção de lotes. Em algum lugar nas últimas páginas há um arquivo com o conteúdo da filial. Confira - quais funções podem ser úteis para você.

//-----------------

por aqui

Funções úteis da KimIV".

 
chief2000 >> :

... Não tenho certeza do que você quer dizer com arrays "indicadores"? - Arrays para todos os tipos de flechas

etc.? Eu tinha problemas se eu definisse matrizes para armazenar estados variáveis para qualquer "i" e

não definiram sua dimensionalidade como "[]".

Terminologia aqui, e mais adiante no tutorial para entender uns aos outros.

 
granit77 >> :

Terminologia aqui, e mais adiante no livro didático, para entender uns aos outros.

Um Chukcha está pescando na costa. Um submarino americano chega a terra, e o capitão emerge dele.

Ele olha em volta, grita um curso de nordeste. O barco mergulhou e desapareceu. Algum tempo depois, um submarino russo

surge um submarino russo. O capitão pergunta ao Chukcha em que direção o submarino americano desapareceu.

Chukcha responde:
- Curso do Nordeste!
- Não seja esperto comigo, mostre-me com seu dedo!

:)