[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 173

 
FOReignEXchange писал(а) >>
Sim

>> Muito obrigado

 
FOReignEXchange писал(а) >>
Só não tenho certeza do que o relógio tem a ver com isso.

Vou esclarecer . Gráficos por hora (por exemplo) há um sinal de (eur, pound e cad - por exemplo) . Todos os três serão executados? Em um perfil. Como não haveria conflito com o software se eles começassem a comprar/vender ao mesmo tempo? >> Obrigado por sua ajuda.

 
Infinity >> :
Novamente com perguntas ) se a EA está contando pelo aparecimento de uma nova barra, mas no cálculo da abertura é tomado algum sinal,..... podemos prescrever a condição de abertura,... para que a ordem abra,... Se queremos abrir um pedido antes do novo bar, ... então queremos que ele abra 20-30 segundos antes do novo bar?

que ninguém nunca teve que usá-lo antes?

 
Infinity писал(а) >>

que ninguém nunca teve que usá-lo antes?

Em princípio, é possível se os tiques forem.

 
Vinin >> :

Em princípio, é possível se os tiques forem.

Se os carrapatos não houver problema, eu entendo como fazê-lo ... Eu vi um roteiro em algum lugar... onde as negociações abrem pouco antes do início de um novo bar, mas não consigo encontrá-lo.

 

Quem pode me ajudar a escrever uma função que, quando uma nova ordem pendente (stop de venda ou stop de compra) é colocada, olharia para todas as ordens colocadas antes dela e, se esta última for mais favorável, modificaria todas as outras ordens, puxando-as para este nível favorável...

Você pode pagar por isso.

 
Infinity писал(а) >>

Se for carrapatos não há problema, eu entendo como fazer... Vi um roteiro em algum lugar,... onde os negócios são abertos pouco antes do início de um novo bar, mas não consigo encontrá-lo.

Eu escrevi um semelhante há cerca de dois anos. Cerca de 5 minutos antes do evento com a chegada do tick o Expert Advisor entra em um loop, no qual a cada 15 segundos ele verifica o tempo e, quando um certo tempo é alcançado, ele inicia a função de execução.

 
Roger >> :

Eu escrevi um semelhante há cerca de dois anos. Cerca de 5 minutos antes do evento com a chegada do tick, o assessor entra num ciclo no qual a cada 15 segundos ele verifica o tempo e, quando chega um certo tempo, inicia a função de execução.

,... sim, provavelmente é assim que é implementado... Entendo corretamente, ..... em uma formação regular,... (pelo menos em meus cálculos),... há indicadores que calculam uma travessia em uma barra índice 0, quando uma nova barra com o índice 0 aparece, os indicadores são calculados para um sinal,... Se o sinal for recebido (embora os dados na barra 0 dos indicadores sejam dinâmicos) quando a próxima barra aparecer, um pedido é colocado ao preço aberto. Se você aplicar sua função, então em algum lugar no período da barra os valores atuais do indicador serão enviados para a função e a função abrirá prematuramente um pedido algum tempo antes do fechamento da barra! Talvez, ...... ......... e você não tenha nenhum código por acaso) eu ficaria grato.

 
Infinity писал(а) >>

Por acaso você não teria o código, teria?

http://forum.alpari-idc.ru/showthread.php?t=38326

 

Ótimo material!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigado!