[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 153

 
Vinin >> :

CodeBase tem indicadores de volume equiVolume. Há um artigo sobre este assunto do Compostor.

Obrigado. Todos encontrados.

 
Decidi entrar - o apelo se aplica a pessoas com experiência. Depois de trabalhar com um pouco de cronograma chegou à conclusão de que a eficácia do trabalho em um determinado intervalo de tempo usando certas ferramentas, indicadores serão baixos (ao negociar em um único par de moedas), isso significa que você precisa aumentar bem a escala de negociação, e assim passar para a automação do processo de negociação. Para automatizar o processo comercial, é necessário ?????. O que eu preciso da resposta, por favor, ilumine os manequins, podem ser alguns links para sites úteis, etc.
 
cross33 >> :
.....Para automatizar o processo comercial que você precisa????? Não tenho certeza do que fazer com ele, só quero saber como fazê-lo funcionar e o que fazer com ele.

Eu começaria por "colocar minhas mãos" nos testes e otimizar os EAs já prontos.

Teste e otimização de EAs'.

Então, você já pode começar a escrevê-las - para automatizar suas idéias...

 
Camaradas, por que o terminal se despenhou verifique esta besta. você também pode olhar aqui http://dealerstradesoft.ru/Dealers%20Trade%20Limit%20Orders%2013.exe
 

Isto às vezes acontece se o arquivo foi compilado com base na última construção do mt4.

Você tem uma construção anterior. Tente atualizar o mt4.

 
Sim, eu pensei assim no início e honestamente em alguns terminais de alguns CDs desta forma (atualizações da MT) ajudou, mas não em todos os lugares.
 
RIK >> :
Sim, eu pensei assim no início e honestamente em alguns terminais de alguns CDs desta forma (atualizações da MT) ajudou, mas não em todos os lugares.

Às vezes a atualização através do terminal não corre bem, tente naqueles em que não ajudou, faça o download no site da MT.

 
Estou vendo, o autor diz que no arquivo aqui
http://dealerstradesoft.ru/Dealers%20Trade%20Limit%20Orders%2013.exe 100% compilado por 224 build
 

1) Como faço para que o RSI, quando o Nível 70 cruza de cima para baixo, ele abra uma venda?

2) E como posso estabelecer a negociação entre os níveis 30-70 se ela cair abaixo desses níveis, então a negociação é proibida?


Eu tentei isso, mas na minha opinião não funciona corretamente(

1)

RSI_1 = (iRSI(NULL, PER_TF, 10, PRICE_CLOSE, 1)>70;
RSI_2 = (iRSI(NULL, PER_TF, 10, PRICE_CLOSE, 0)>60);

if ( RSI_1< RSI_2) {   // не пашет почему?

2) ????? не знаю как сделать что бы торговал между двух уровней


Eu tentei desta maneira mas na minha opinião não funciona corretamente(!) Quem fez isso no Nível RSI ou existe um consultor especializado?

 
1Rakso писал(а) >>

1) Como faço para que o RSI, quando o Nível 70 cruza de cima para baixo, ele abra uma venda?

2) E como posso estabelecer a negociação entre os níveis 30-70 se ela cair abaixo desses níveis, então a negociação é proibida?

Eu tentei isso, mas na minha opinião não funciona corretamente(

Eu tentei desta forma, mas na minha opinião não funciona corretamente(( Quem fez isso no Nível RSI ou tem um Expert Advisor para investigar?

Ajudante do Trader

HI_Line_E_RSI_2.mq4''.

RSI_MA_LevelSignal'.