[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 144

 
Andrej78 писал(а) >>

Como posso ver os troncos?

Na pasta Logs.

 
Vitalik_on писал(а) >>
Por favor, ajude-me a fazer o loop it, algo não está funcionando. Talvez apenas um novo visual seja suficiente? Obrigado antecipadamente por sua ajuda. Descrição no código.

Algo como isto

Arquivos anexados:
 
Vinin >> :

Algo como isto

Sim, está funcionando. Muito obrigado. Eu consegui, tive que entrar outra nova variável para o novo loop. E eu estava entrando no antigo e ele estava fazendo looping. A MT estava pairando. Mais uma vez, obrigado pela dica.

 

Como posso inicializar um array na primeira barra do gráfico (preciso do 1º valor para a função recursiva)

Eu quero que a matriz VH[] tenha o valor na primeira barra como um valor próximo na mesma 1ª barra

Como posso fazer isso?

Eu escrevo no init()

VH[0]=Fechar[0]; para inicializar o valor atual da matriz, o indicador não reage

counted_bars=IndicatorCounted(); // é igual a 0 e Bars em todo o gráfico é igual a 512 (mt não está conectado à internet e usa o histórico baixado),

portanto, não são adequados.

Talvez haja uma função que mostra o número da barra no gráfico ao calcular o indicador, mas que muda ao calcular o histórico também (as barras não mudam) ou eu mesmo tenho que fazer isso?

Existe alguma função que mostra a data e a hora da barra calculada do indicador durante o cálculo do histórico (por exemplo, a hora da 5ª barra do final, ou a última barra atual [durante o cálculo do histórico]), e não a última barra depois de todos os cálculos.

(cara, estou cansado deste mql4. A linguagem é obviamente feita com alguma intenção... Omega é 100 vezes melhor, em Quickquick a linguagem também é desajeitada, mas não nessa medida, e você não precisa de carrapatos lá, então você pode puxar tudo para fora em seu próprio módulo em C)

 
Olá a todos os profissionais locais. Queria perguntar o seguinte: estou aprendendo o tutorial mql4 e depois de ler um capítulo reescrevo o código em metaeditor, tento entender, analisar e ... compilar. Isso seria bom, mas ultimamente, ao compilar, recebo erros, que não estão no código! Isto é, eu reescrevi completamente 1:1 do tutorial. Eu baixei o mesmo código do site e o compilei, e tudo está bem. A que eu escrevi gera erros. Acabei de verificar o código uma centena de vezes. Tudo é 1:1. Qual pode ser a razão? Eu devo ter cometido um erro em algum lugar ou copiado errado? (Por favor, dê uma olhada se não for difícil).
Arquivos anexados:
tral.mq4  5 kb
 
...
 
Alex5757000 писал(а) >>
Olá a todos os profissionais locais. Eu queria perguntar o seguinte: estou atualmente aprendendo o tutorial mql4 e depois de ler um capítulo eu reescrevo código em metaeditor, tento entender, analisar e ... compilar. Isso seria bom, mas ultimamente, ao compilar, recebo erros, que não estão no código! Isto é, eu reescrevi completamente 1:1 do tutorial. Eu baixei o mesmo código do site e o compilei, e tudo está bem. A que eu escrevi gera erros. Acabei de verificar o código uma centena de vezes. Tudo é 1:1. Qual pode ser a razão? Eu devo ter cometido um erro em algum lugar ou copiado errado? (Por favor, dê uma olhada se não for difícil).

Text="SELL"; // Faltava um ponto-e-vírgula

 
Vinin >> :

Text="SELL"; // Faltava um ponto-e-vírgula

Muito obrigado. Acho que estou começando a pegar o jeito....

 
O segundo código, modifyorderprice.mq4, com o qual não posso lidar.
 
OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,High[2],0,0,0,"Покупка",777,1440,Green);
Onde está o erro?