[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 138

 
BARS >> :

pegue o peru e faça o cálculo das carrapatas... >> não vai funcionar na história. Você tem uma caldeira, então você pode fazer isso).

Eu não sei como definir prazos diferentes em carrapatos... (Não consigo decidir entre dois carrapatos ? .... mas não é a mesma coisa...)

 
MaxV42 писал(а) >>

Um corretor pode proibir o uso de EAs por um determinado usuário? Ou impor restrições à conta comercial?

Se estiver escrito nas condições comerciais que é permitido negociar com Expert Advisors?

Sim, pode.

Por exemplo, se do lado do cliente há um roteiro obviamente errado que gera muitas ordens comerciais.

Ou se o usuário estiver "se comportando mal" - algumas corretoras não aceitam o escalpe.

A desativação do Expert Advisor parece ser a seguinte: o programa funciona como antes, mas as ordens de volume não vão para o servidor. O corretor a desativou e não se importa. O cliente não sabe. Então, quando o cliente entende o que está acontecendo, ele chama as corretoras, e elas discutem sobre algo. Como resultado, o cliente ou diz à corretora (há algumas variantes) ou concorda com as exigências da corretora e a possibilidade de usar Expert Advisors está (justamente) ativada.

 
SK. >> :

Sim, pode.

Por exemplo, se houver um roteiro obviamente defeituoso do lado do cliente, gerando um monte de ordens comerciais.

Ou se o usuário "se comporta mal" - algumas empresas de corretagem não toleram o pipsing.

A desativação do Expert Advisor parece ser a seguinte: o programa funciona como antes, mas as ordens de volume não vão para o servidor. O corretor a desativou e não se importa. O cliente não sabe. Então, quando o cliente entende o que está acontecendo, ele chama as corretoras, e elas discutem sobre algo. Como resultado, o cliente diz à corretora para ir a outro lugar (há variantes disto) ou concorda com as exigências da corretora e a possibilidade de usar os Expert Advisors está (exatamente assim) ativada.

EM UMA FRASE - UM CASSINO E UM JOGADOR COMPETENTE ...

 
OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, 0, 0, 0, "buy", magic, 0, CLR_NONE);

o testador dá erro 4107. por quê? e como posso corrigi-lo?

obrigado de antemão!

 
dmmikl86 >> :

o testador gera erro 4107. por quê? e como posso corrigi-lo?

obrigado de antemão!

4107 Parâmetro de preço errado para a função de comércio. Tente o parâmetro de deslizamento pelo menos 3, eu não sou ganancioso, eu normalmente coloco 10.

OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, 3, 0, 0, "buy", magic, 0, CLR_NONE);
Também é aconselhável RefreshRates(); antes de abrir um pedido para ter os dados mais recentes.
 
Urain >> :

4107 Parâmetro de preço incorreto para a função comercial. Tente o parâmetro de deslizamento pelo menos 3, eu não sou ganancioso, eu normalmente coloco 10.

Também seria melhor RefreshRates(); antes de abrir um pedido para ter os dados mais recentes.


consertou-o, mas ainda há um erro.

2009.07.04 10:11:38 2009.04.28 03:00 MACD_&_Alligator GBPUSD,H1: preço inválido 1.46234000 para a função OrderSend

2009.07.04 10:11:38 2009.04.28 03:00 MACD_&_Alligator GBPUSD,H1: OrderSend error 4107


 
dmmikl86 писал(а) >>

Corrigido, mas ainda há um erro.

2009.07.04 10:11:38 2009.04.28 03:00 MACD_&_Alligator GBPUSD,H1: preço inválido 1.46234000 para a função OrderSend

2009.07.04 10:11:38 2009.04.28 03:00 MACD_&_Alligator GBPUSD,H1: OrderSend error 4107

É uma sugestão idiota, mas vale a pena tentar.

 
é como NormalizeDouble(Ask,Digits); é assim que funciona?
 
JavaDev >> :

>> Obrigado. Eu tinha um pressentimento de que uma linha não seria suficiente.

 

A questão é simples - os objetos gráficos estão armazenados no Perfil?

Eu sei que eles podem ser armazenados em Templates, mas então eu teria que fazer isso para cada par de moedas.

Será possível salvar objetos em um arquivo usando um comando na versão 5?