[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 134

 

Artigo "Testes e otimização de EAs".

//----------------------

Há respostas para as perguntas após o artigo:

"Também. Verifique se você tem todo o histórico de citações para o símbolo testado. No período de tempo, você está testando o Expert Advisor. Caso contrário, baixe o histórico abrindo uma tabela e pressionando (e segurando) a tecla HOME em seu teclado. Em todos os tf.".

 
Uau. Eu sempre percorri com meu mouse. Heh-heh-heh-heh-heh. Isso é o que significa ser autodidata.
 
rid >> :

Artigo "Testes e otimização de EAs".

//----------------------

Há respostas para as perguntas após o artigo:

"Também. Verifique se você tem todo o histórico de citações para o símbolo testado. No período de tempo, você está testando o Expert Advisor. Caso contrário, baixe o histórico abrindo uma tabela e pressionando (e segurando) a tecla HOME em seu teclado. Para todos os períodos de tempo".

Para uma rolagem rápida, é ainda melhor ampliar até o limite do gráfico.

 
Não creio que a redução da escala afete a velocidade com que a história é trocada.
 
rid >> :
Eu não acho que o zoom não afetará a velocidade da paginação da história.

Isto não tem nada a ver com o bombeamento da história. O que quero dizer é que a história que você pode espremer para fora do terminal é de até 65.000 barras, talvez mais. E se você não diminuir o zoom ao percorrer o gráfico, você terá que segurar a chave HOME por muito mais tempo antes que essas 65.000 barras fiquem disponíveis para testes.

Isto é o que eu costumo fazer. Eu faço o download do terminal e abro o gráfico. Faço zoom até o limite e começo a percorrer a história. Esta história varia de empresa para empresa. Às vezes é tão pouco quanto 10-12 mil barras. Em outros casos, são mais de 60.000 barras. Se eu não fizer a rolagem, o testador verá apenas as 2 mil barras padrão. É por isso que estou dizendo que, para percorrer rapidamente a história, é melhor ampliar até o limite. E não tem nada a ver com a paginação da história, não é isso que estou dizendo.

E por que as pessoas têm que ser informadas de tudo o tempo todo. Ou você não lê cuidadosamente ou não entende realmente o que está sendo escrito. Desculpe, é claro. Nada pessoal.

 
FOReignEXchange >> :

Para rolagem rápida, é ainda melhor ampliar até o limite do gráfico.

Não exagere na reação!

Você é quem precisa prestar atenção. Não sou de todo eu.

Em minha resposta (que o senhor citou na mensagem acima), respondi à pergunta de nosso visitante sobre as citações de FILLING para testes adicionais da EA.

SOBRE O ENCHIMENTO ! E não sobre sua rolagem!

Mas citando meu posto sobre spooling, você de repente me indica sobre spooling, que nem eu nem ninguém mais perguntou sobre.

Depois disso, tentando sair de uma situação estúpida - uma rudeza mesquinha para mim!

>> Acalme-se.

 
rid >> :

Não exagere na reação!

Você é quem precisa prestar atenção. Não sou de todo eu.

Minha resposta (que você mostra na mensagem acima) foi em resposta à pergunta de nosso visitante sobre as citações de FILLING para testes adicionais da EA.

SOBRE O ENCHIMENTO ! E não sobre sua rolagem!

Mas citando meu posto sobre spooling, você de repente me indica sobre spooling, que nem eu nem ninguém mais perguntou sobre.

Depois disso, tentando sair de uma situação estúpida - uma rudeza mesquinha para mim!

Acalme-se.


Woof, woof, woof. E você cita meu post sobre rolagem onde eu não escrevi nada sobre paginação e não falei sobre paginação. Acalme-se. Que tipo de conversa estúpida você está tendo? Eu só queria lhe dizer como fazer a rolagem mais conveniente e isso é tudo, e sua paginação está completamente fora de questão. Você deveria ser mais cuidadoso, camarada. E, em segundo lugar, já pedi desculpas. Portanto, vamos parar com este absurdo aqui.

 

Eu concordo.

No futuro, gentil senhor, não ladre para mim como um cão malandro e escolha seu idioma ao falar no fórum.

É compreensível que quando você não tem nada a dizer, você tem que latir como um cão. Estou vendo.

Não fui eu quem discutiu com você e você não deveria ser malcriado comigo.

No futuro, não responda aos meus postos porque não estou interessado na sua opinião e respostas.

Também não vou chamar sua atenção para sua presença no fórum, como se você nem estivesse aqui.

Esta é a melhor maneira de nossa "coexistência pacífica" aqui.

 

Por favor. Qual é o problema? Também não encontro nada de interessante em seus postos. Isso dói.

Que os superiores nos julguem. Tenho certeza de que estou certo e não tenho culpa nenhuma. Você não me fez mudar de idéia. Boa sorte.

MS As primeiras palavras grosseiras partiram exatamente de você.

 

Você pode me dar uma dica, por favor?

Eu tenho um terminal funcionando em casa e um EA está negociando no gráfico.

Se eu executar o terminal em outro PC (no trabalho) e definir a mesma EA com os mesmos parâmetros no gráfico

1. Minha conexão com o servidor em meu PC de casa será interrompida?

2. Se a conexão com o servidor do meu computador de casa estiver quebrada, o Expert Advisor "pegará" as ordens abertas no meu computador de trabalho?

Muito obrigado.