[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 76

 

É assim que funciona. Primeiro estabelecemos

extern bool flag = false;

Em algum lugar no início da função start(), escreva esta condição:

if (OrdersTotal()>0) //Если есть ордера, то... (можно добавить ещё проверку для данной валюты)
   flag = true;

E adicionamos a condição && flag == falso à condição de compra/venda;

digamos a condição do comércio - travessia de vagões. Portanto:

if (MA(параметры) > MA(параметры) && flag == false)
   ПОКУПКА (или продажа)
Assim.
 
Quem pode me dizer como extrair o valor de um indicador personalizado (modifiquei ligeiramente o MACD) de um período de tempo específico? Digamos que eu escrevi o valor da i-ésima coluna de um gráfico de 5 minutos em uma variável. Você pode me dar uma dica por favor!!!!
 

Citações erradas


Hoje eu reinstalei o MetaTrader (versão 4 build 223). Fui citar arquivo, escolhi eurusd m1, pressionei "Load". Foi baixado somente a partir de 13 de fevereiro de 2009 5:57, mas o pior é que até 20 de março de 2009 14:20 os preços em cotações são 10 vezes menores.


Olha, sou só eu que tenho uma maneira tão estranha de baixar citações do MetaTrader.

Se eu não sou o único, onde posso obter as citações corretas?

 
Noterday >> :
Quem pode me dizer como extrair o valor de um indicador personalizado (modifiquei um pouco o MACD) de um período de tempo específico? Digamos que eu escrevi o valor da i-ésima coluna de um gráfico de 5 minutos em uma variável. pista por favor!!!!

Use a função iCustom

 
Roger >> :

O operador DoubleToStr() irá lhe ajudar.

Por que não usar o NormalizeDouble(); ?

 
luka >> :

... Eu tenho um indicador que lista uma cotação para a ferramenta como esta - 2321.50000000

Como se livrar de zeros extras?

>> Em um acompanhamento, há alguns exemplos aqui.

 
PLUT >> :

Olá, acabei de me inscrever e decidi iniciar um tópico. Acho que é a coisa certa a fazer, pois eu mesmo tenho muitas perguntas.

Estou cansado de procurar por respostas em outros fóruns, alguns inundadores. Eu não tenho idéia do que fazer com o tema.

A única diferença é que eles não dispõem de informações suficientes para os corretores.

Eu tenho algo, mas na minha opinião há erros, olhe para seu poh de lazer.

Eu escrevi um simples Expert Advisor. Testei-o em conta real e recebi erro ERR_OFF_QUOTES 136 sem preços. Mas não houve erros na minha conta demo. Já há algum tempo venho trabalhando nisto e não sei como utilizá-lo.




 
Skydiver писал(а) >>

Por que não usar o NormalizeDouble(); ?

Sim, muito provavelmente.

 
Hronik >> :

Citações erradas


Veja se sou eu quem tem uma maneira tão estranha de baixar citações do MetaTrader.


Infelizmente você não é o único

 
infinum13 >> :

É assim que funciona. >> primeiro, nós estabelecemos

Muito obrigado por sua ajuda! E também para condescender - y. Agora outro problema. Abrimos, por exemplo, 10 posições de compra. Quando fechamos as posições 1, 2, 3, etc. usando stop ou take, o Expert Advisor começa a comprar, se houver um sinal para comprar. Mas eu preciso que TODAS as ordens sejam fechadas primeiro, e então, quando não houver uma posição aberta, um novo ciclo comercial será iniciado. Em outras palavras, precisamos de um contador. Primeiro as posições abertas para um determinado número, e depois, quando as posições são fechadas, para zero. Obrigado de antemão.